Últimas

Simpatias com 3 ervas fáceis de encontrar

Por Ana Melo 18/04/2021 ÀS 12H00
Faça simpatias com alecrim, hortelã e louro na sua casa Faça simpatias com alecrim, hortelã e louro na sua casa - Crédito: Foto de alleksana no Pexels.

As ervas são grandes aliadas quando falamos de simpatias e rituais.

São elementos poderosos que podem nos ajudar a realizar um desejo e, o melhor de tudo, são ervas facilmente encontradas em mercados, feiras e casas de produtos naturais.

Devido a isso, selecionamos simpatias com as 3 ervas que você provavelmente tem em casa. 

Simpatias com ervas

Alecrim

O alecrim é uma erva ligada ao sistema nervoso, melhorando a memória, além de ser eficaz no tratamento da ansiedade pela aromaterapia. O alecrim não é só uma erva aromática. Suas propriedades são inúmeras, como ação antibiótica, diurético natural, anti-inflamatória e tem efeito antiplaquetário regulando a circulação sanguínea. Essa erva é bastante usada para rituais de purificação, proteção e sucesso amoroso e financeiro. 

SIMPATIA PARA SEDUZIR A PESSOA DESEJADA

Faça um saquinho com um pedaço de pano branco e linha da mesma cor. Dentro, coloque três galhinhos de arruda, três de guiné, um ramo pequeno de alecrim e cinco pétalas de rosa vermelha. Feche o saquinho e, segurando-o na mão direita, repita a seguinte frase: “que todas as ervas trabalham a meu favor para trazer o grande amor que eu estou esperando”. Lave bem as mãos e deixe o patuá no seu guarda-roupa. Quando for se encontrar com quem deseja seduzir, coloque-o na bolsa. Depois que conseguir o que quer, guarde o patuá dentro da sua gaveta de roupa íntima pelo tempo que desejar.

SIMPATIA PARA FAZER O DINHEIRO RENDER

Apanhe do pé um galhinho de arruda e um de alecrim. Guarde na carteira ou na bolsa e, quando secarem, jogue em um jardim florido. Repita a simpatia quantas vezes quiser, sem esquecer de lavar bem as mãos após o contato com as ervas.

SIMPATIA PARA AFASTAR A INVEJA DE SUA CASA

Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Hortelã

A erva de hortelã é bastante conhecida por seus benefícios para o sistema digestivo. As folhas de hortelã são eficazes contra o mal estar estomacal, pois elas ajudam a reequilibrar a produção e concentração de ácido clorídrico estomacal. Também agem na produção das enzimas digestivas, fundamentais para os nutrientes do corpo. Além disso, a erva tem ação expectorante por ter mentol em composição. A erva de hortelã é eficaz para harmonizar as energias, promover cura espiritual e acalmar os ânimos. 

SIMPATIA PARA TER SORTE PROFISSIONAL

Coloque três folhas de arruda, três de guiné, três de hortelã e três de manjericão em um saquinho de pano e feche. Guarde na sua gaveta do trabalho e não deixe que mexam. Caso aconteça, jogue no lixo e faça outro. Lave bem as mãos após o contato com a arruda e com a guiné, pois são plantas tóxicas.

SIMPATIA PARA ATRAIR SORTE SEMPRE

Em um dia qualquer do período de Lua Cheia, deixe secar ao sol um ramo de hortelã, um de salsa, um de levante e um de arruda. Feito isso, retire as folhas do ramo e coloque-as dentro de um saquinho branco junto com uma figa pequena. Amarre o patuá com uma fita branca e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário. O que sobrou dos ramos pode ser jogado no lixo. A simpatia pode ser repetida quantas vezes quiser. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

SIMPATIA PARA TER UMA VIDA EM ALTO ASTRAL

Coloque algumas pétalas de rosa branca dentro de uma vasilha com água, cinco folhas de hortelã e uma colher de mel. Deixe a vasilha no sereno durante a noite, coberta com um pano. No dia seguinte, recolha a vasilha e despeje a água nos seus pés. Jogue os restos no lixo e use normalmente a vasilha depois de lavar.

Louro

Louro é conhecida como a erva da vitória e do triunfo. Essa erva é uma das especiarias mais comuns nas casas dos brasileiros e é bastante usada para temperar o amado feijão, mas a folha de louro tem benefícios que vão além da cozinha. O louro tem propriedades anti-inflamatórias, melhora a digestão, regula o açúcar no sangue e equilibra a pressão. A folha de louro ajuda a atrair paz de espírito, prosperidade e fartura, além de afastar a inveja.

SIMPATIA PARA ACALMAR OS NERVOS

Ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado e jogue as sobras no lixo. Espere amornar e, com cuidado para não se queimar, despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai Nosso pedindo para aprender a manter a calma.

SIMPATIA PARA MELHORAR A VIDA FINANCEIRA

Pegue um mamão grande e bonito, abra-o ao meio e tire as sementes. Coloque dez moedas de qualquer valor em uma metade e, na outra, dez folhas de louro. Regue tudo com mel e deixe no alto da geladeira, por três dias. Às 22h30 de cada uma das três noites, dê três voltas em sua casa toda, com o mamão nas mãos, dizendo: "Abra minha porta do sucesso financeiro, poderoso Xangô, e que possamos sempre prosperar". Por último, coloque as metades do mamão em um recipiente e deixe aos pés de uma árvore frondosa. Leve junto as sementes e deposite-as junto com o mamão. Saía dizendo "Môjubá, Kaô Kabioguilé. Agô mi Axé".

SIMPATIA PARA VENCER NA VIDA

Coloque dois litros de água para ferver junto com um punhado de sal grosso e 13 folhas de louro. Molhe as soleiras das janelas e das portas de sua casa com este preparado. Enquanto estiver fazendo isso, diga em voz alta: “Trabalho não vai faltar e a prosperidade há de chegar”. Recolha as folhas de louro e enterre em um vaso de barro. Faça esta simpatia quando estiver sozinha(o) em casa. Jogue o que sobrar do preparado na pia.

LEIA TAMBÉM:

03694