Fale conosco

Astrologia

Confira os signos que levam a fama de ter coração de gelo

Há signos que têm coração de gelo - Crédito: Brigitte Tohm on Unsplash

Por conta das características dos signos, algumas pessoas podem ser mais frias do que as outras, mas isso não indica que elas são cruéis ou más. Muitas vezes essa frieza pode ser só uma forma de proteção. Por meio do ranking dos signos mais frios, a Astrologia pode explicar tudo isso! Então confira os signos que levam a fama de "coração de gelo".

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Ranking dos signos mais frios do Zodíaco

1º- Capricórnio

Usam da racionalidade em todos os momentos, principalmente quando se envolvem com alguém. Além disso, não costumam compartilhar o que estão sentindo, já que tendem a pensar nas melhores maneiras para solucionar os problemas. Mas a primeira colocação no ranking dos signos mais frios não diz que eles são pessoas más, viu?

2º- Aquário

Não é por ser o signo mais racional e independente do Zodíaco que Aquário ocuparia a primeira posição dos signos mais frios. Apesar de ser verdade essa fama de frieza dos aquarianos, eles podem surpreender com atitudes inesperadas, que quebram essa barreira gelada.

3º- Virgem

Metódicos e organizados, os virginianos podem aparentar frieza com esse tipo de comportamento. Porém, para quem é próximo de alguém desse signo, sabe o quão leal e altruísta essas pessoas podem ser, mesmo que tenham uma postura mais séria.

4º- Gêmeos

Os geminianos tem um lado superbrincalhão e animado, mas não é sempre que eles querem deixar evidente isso. Quando querem, passam uma imagem de reservados, e dependendo de como estiver o humor, podem ser vistos como pessoas nervosas.

5º- Touro

Até que se sintam seguros, os taurinos não demonstram emoções ou qualquer tipo de afeto. Agem dessa forma para evitar algum tipo de mágoa, principalmente nos relacionamentos. Mas depois que se sentem à vontade, tudo pode mudar, principalmente em relação ao ciúmes que esse signo sente.

6º- Sagitário

Animados e sempre entusiasmados, raramente alguém vai achar que o sagitariano é uma pessoa fria. Mas essa ideia pode mudar conforme a convivência, já que as pessoas desse signo prezam muito pela liberdade individual, e podem passar um comportamento frio ao tentarem impor isso nas relações. 

7º- Escorpião

O lado misterioso dos escorpianos engana por pouco tempo! A impulsividade desse signo sempre expõe as emoções guardadas, seja de felicidade ou nervoso. Além disso, Escorpião é sempre muito intenso em suas emoções.

8º- Áries

Os arianos, com seu jeito impulsivo, não conseguem esconder o entusiasmo que sentem em determinadas situações. Mesmo que possam parecer um pouco frios por causa de comentários sinceros, logo se mostram abertos às emoções.

9º- Leão

No primeiro contato, o leonino pode parecer uma pessoa muito fria, já que preza por si próprio acima de tudo; mas, depois de um tempinho junto, é muito fácil perceber como esse signo é amoroso e gosta de dar e receber carinhos.

10º- Libra

A natureza social faz com que os librianos apreciem o contato social. Em algumas rodas de conversas podem ser mais reservados,, já que o elemento Ar estimula a racionalidade... Porém, agem assim apenas por quererem manter a harmonia entre todos, e logo mostram o quanto são sociáveis.

11º- Câncer

Se alguém tiver dúvidas se cancerianos são frios ou não, é só ver como esse signo age quando está com a família. São pessoas supersentimentais e não sentem vergonha de mostrar isso, mesmo se estiverem em um ambiente apenas com desconhecidos.

12º- Peixes

Piscianos são tão amorosos e sentimentais que não conseguem esconder isso de ninguém! Por isso, estão na última posição entre os signos mais frios, até porque estão sempre dispostos a ajudar qualquer pessoa, com o melhor sorriso do mundo.

LEIA TAMBÉM:

Por