Fale conosco

Astrologia

O signo de Jade Picon e outros que não descuidam da aparência

Jade Picon, a influencer trends do BBB 22, representa muito seu signo. Mas tem outros que também não descuidam da aparência. Vem ver! - Reprodução Instagram @jadepicon.

A participante do BBB, Jade Picon, está dando o que falar com seus looks. Desde que entrou no reality show, a influencer de 20 anos capricha demais nas roupas que usa dentro da casa, além de sempre estar bem maquiada. O signo de Jade explica esse cuidado e vontade de estar sempre nos trinques… você consegue adivinhar qual é? 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Entre os 12 astros do zodíaco, existem três signos que são bem vaidosos e se preocupam e valorizam bastante com a aparência. Entenda o porquê e os aspectos astrológicos que explicam essa característica. Confira:

Touro

Esse signo é bastante atraente e sedutor, eles sabem admirar a própria aparência e escolher roupas que valorizam suas características mais bonitas. Esse jeitinho não é à toa! Os nativos de Touro são regidos por Vênus, o planeta que representa a deusa grega do Amor e da Beleza, Afrodite. O senso estético guia seus caminhos, gostos e satisfação pessoal e profissional. Importante para este signo é sempre escolher roupas que valorizem seu corpo, além de estar em dia com a rotina de cuidados pessoais. Para se sentir confiante, Touro precisa estar satisfeito com sua roupa e aparência.

Leão

Sem dúvidas, Leão é o signo mais vaidoso do zodíaco. Os nativos leoninos adoram brilhos, elogios e de apreciar sua própria aparência. Gosta de ser notado e reconhecido, tanto pela aparência, estilo ou habilidades. A explicação para eles gostarem tanto de ser o centro das atenções vem do seu astro regente, o Sol. Difícil não ter fama de biscoiteiros quando sabem que merecem atenção e reconhecimento! Outra coisa: Leão precisa se sentir satisfeito com seu cabelo, pois a maior parte de sua autoestima vem daí. Optar por um look não é brincadeira com eles, dificilmente escolhem "qualquer coisa" porque todos os detalhes são pensados antecipadamente, além de não terem medo de arriscar em novas tendências.

Libra

Libra chama atenção por sua aparência e personalidade. Seu charme vem de um conjunto: aparência, atitude e estilo - atraindo olhares para uma beleza equilibrada e convidativa. A vaidade desse signo também vem de seu planeta regente, Vênus, que traz um grande senso estético, igual ao signo de Touro. Libra pensa em tudo para deixar uma impressão marcante para conquistar as pessoas, pois é um signo do Elemento de Ar, ou seja, são comunicativos e sociáveis. Importante saber: procure harmonizar sua personalidade com seu estilo, fugindo de extremos, mas, ainda sim, que seja marcante. Cada detalhe importa, além de ficar de olho nas tendências atuais! Bem a carinha da Jade, não é mesmo? 

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João Bidu!

LEIA TAMBÉM

Por