Últimas

Seu signo egípcio revela como você é

Por Redação João Bidu 24/08/2021 ÀS 12H00
Sua personalidade revelada pelo seu signo egípcio Sua personalidade revelada pelo seu signo egípcio - Shutterstock.

Descubra, pela data do seu aniversário, qual é o seu signo egípcio. Através dele, você saberá mais sobre o seu jeito de ser.

Rá (16/7 a 15/8)

É a principal divindade dos egípcios. Representa o Sol, o pai de todos os seres vivos. Líder por natureza, você não teme obstáculos. Fica de mau humor quando é contrariada, mas não guarda mágoa e logo volta a se alegrar.

• Seus protegidos: são fortes e poderosos. Adoram enfrentar novos desafios, mas são muito orgulhosos e, na maioria das vezes, não aceitam perder.

Neit (16/8 a 15/9)

A deusa da caça influencia o astral, a paciência e o senso de organização das pessoas. É prática, mas, por buscar a perfeição, dificilmente fica feliz com o resultado. Deseja segurança e estabilidade em tudo na vida.

• Seus protegidos: são pacientes e cuidadosos. Se preocupam tanto com os detalhes que acabam se frustrando. Devem aprender a valorizar as coisas boas da vida.

Maat (16/9 a 15/10)

É a divindade da verdade, justiça e equilíbrio. Ela acentua a sua vontade de viver em paz com todos. É contrária a preconceitos e demonstra bom gosto em suas escolhas. Mas é indecisa na hora de tomar decisões importantes.

• Seus protegidos: são justos, sábios, gostam do que é belo e conquistam todos à sua volta. Porém, são dependentes da opinião alheia.

Osíris (16/10 a 15/11)

Osíris é o deus da renovação. Tem emoções intensas, embora nem sempre consiga expressá-las. Defende quem ama e seus ideais e não admite ser passada pra trás. Não gosta de emprestar suas coisas e é desconfiada.

• Seus protegidos: são persistentes e donos de fortes emoções. Além disso, demonstram-se desconfiados, mas usam a intuição para fugir de apuros.

Hátor (16/11 a 15/12)

A deusa da alegria tem muita sensualidade. Demonstra interesse por tudo o que é novo e diferente, já que costuma sentir tédio com a mesmice do cotidiano. Pode mudar de humor quando é contestada.

• Seus protegidos: esbanjam poder de sedução, têm espírito jovem e estão sempre animados e em alto-astral, mas detestam ser contrariados.

Anúbis (16/12 a 15/1)

Considerado o deus dos mortos, Anúbis tem determinação e inteligência pra buscar seus sonhos. Já quando o assunto é conquista, desperta a atenção do sexo oposto com facilidade, pois é pura sedução.

• Seus protegidos: têm grande força de vontade para superar qualquer obstáculo, são pacientes e inteligentes. Porém, o orgulho e a ambição rodeiam você.

Bastet (16/1 a 15/2)

A deusa dos raios solares envia generosidade para o coração. Por esse motivo, demonstra carinho e vive preocupada com o bem-estar de todos. Quando se apaixona, entrega-se inteiramente ao relacionamento. Já na intimidade, é intensa e ousada.

• Seus protegidos: possuem bom coração, são leais e alegres. No entanto, valorizam a independência, tendem à rebeldia e podem se revoltar de repente, sem motivo.

Tauret (16/2 a 15/3)

Você é dona de uma personalidade compreensiva e bondosa devido a influência da deusa do parto. Ela também deixa o seu poder de sedução acentuado, conquistando facilmente o sexo oposto. Na vida a dois, sabe como ninguém ser fiel e carinhosa, mas exige a mesma dose de afeto do seu companheiro.

• Seus protegidos: as pessoas nascidas sob sua influência são sensíveis e com forte intuição. Você deve poupar suas energias.

Sekhmet (16/3 a 15/4)

Considerada o olho do sol, a deusa da força e da guerra incentiva a seguir os impulsos na hora de tomar decisões. Por causa disso, muitas vezes, acaba se encrencando por não medir as suas palavras.

• Seus protegidos: são fortes, cheios de energia e magnetismo e se dão muito bem em projetos ousados e inovadores. Só cuidado com os excessos e a impulsividade.

Ptah (16/4 a 15/5)

O deus dos artesãos e dos arquitetos é considerado um deus do renascimento. Tudo isso faz de você forte, pois sabe defender seu ponto de vista. Além de serem criativos e perseverantes.

• Seus protegidos: têm talento pra atividades artísticas e construção de objetos. Como são pacientes e insistentes, devem usar isso para o desenvolvimento espiritual.

Toth (16/5 a 15/6)

É a divindade da comunicação. Além de aumentar sua habilidade para se expressar, ela acentua seu poder de persuasão. A dois, só se sente feliz quando tem alguém que transforma a rotina em grandes aventuras.

• Seus protegidos: são comunicativos, inteligentes e sensíveis, mas frios e inconstantes no amor. Pode parecer que não se importam com os sentimentos alheios.

Ísis (16/6 a 15/7)

A lealdade é uma de suas maiores qualidades graças à influência da deusa. Na família e amizades, você demonstra confiança, delicadeza e solidariedade. Na paixão, preocupa-se tanto com sua amada que passa dos limites.

• Seus protegidos: são fiéis, compreensivos e sentimentais. Têm um forte instinto maternal. Só devem maneirar na carência.

 

LEIA TAMBÉM

04225