Fale conosco

Astrologia

Segredos de beleza: veja como cada signo se cuida

A Astrologia ajuda a identificar o que precisa melhorar na rotina para cuidar do corpo - Shutterstock.

A beleza está no cuidado que damos ao nosso corpo, seja com uma alimentação saudável, praticando exercícios, boa postura ou pele bem cuidada. Tudo isso faz qualquer pessoa ficar mais charmosa e atraente, e a Astrologia nos ajuda a identificar o que precisamos melhorar na nossa rotina para redobrar os cuidados. Confira como cada signo se cuida.

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

semana do cliente

Áries

Costuma estar sempre em forma de atleta, pois praticar esportes não é nenhum sacrifício para você. Com toda a sua agitação, não se preocupa com o seu peso. Dois de seus pontos fortes são o olhar (fixo e penetrante) e as sobrancelhas.

Touro

Caso deseje entrar em uma dieta, alimentação à base de fibras são as mais indicadas. A sua grande marca é a sensualidade natural, que encanta todo mundo. Não deixe de explorá-la da melhor forma, principalmente para conquistar quem tanto deseja.

Gêmeos

Eles estão na espontaneidade e alegria de viver. Mas, para ficar com o corpo e a mente em forma, vale a pena se mexer um pouco. Para se animar a praticar um exercício, precisa de companhia. Por isso, opte por esportes coletivos.

Câncer

Como adora comer e não curte exercícios, aí fica difícil, hein! O ideal é controlar a gula e encontrar uma atividade de que goste. Uma dica: valorize seus atributos, usando a roupa certa e que destaque a parte do seu corpo que você mais aprecia.

Leão

Os cabelos se destacam na sua aparência. Mesmo quando são curtos, têm um brilho que reflete o bom tratamento dos fios. O seu sorriso também impressiona e seduz. Quanto ao corpo, esportes são bons aliados para ficar em forma.

Virgem

Uma de suas maiores preocupações é a forma física. Tem pavor de ficar muito acima do peso. Por isso, procura mexer o corpo. Quando quer emagrecer, leva a sério sua dieta e não comete exageros. No rosto, seus olhos são o destaque.

Libra

Geralmente, Libra tem os traços do rosto bem delicados e uma expressão tranquila garante ainda mais suavidade à sua aparência. Você se cuida tão bem que costuma não ter problemas com o visual. É uma pessoa charmosa por natureza.

Escorpião

Você tem força de vontade para ir até o fim de um objetivo para conquistar o corpo que deseja. Para ficar com a aparência ainda melhor, não descuide da sua postura e trate bem da sua pele.

Sagitário

Sedentárismo não é problema, porque Sagitário não para um minuto e adora praticar esportes. Além disso, quando decide se exercitar, dificilmente abandona as atividades depois da primeira semana.

Capricórnio

Você tem um grande cuidado com o seu corpo e sabe que a beleza se reflete de dentro para fora. Por isso, investe numa alimentação saudável. Quando exagera, tem força de vontade para voltar com dieta balanceada.

Aquário

A aparência física não tem muita importância para o seu signo, por isso, você não costuma passar um longo tempo se cuidando. Ainda bem que não enfrenta grandes problemas para manter a forma, pois é ágil e vive se movimentando.

Peixes

Com tendência ao sedentarismo, é bom você espantar a preguiça e praticar algum esporte. Natação e artes marciais são boas opções para o seu signo, que também pode se dar muito bem na dança. Aproveite seu lado artístico para mexer o corpo!

Se quiser saber mais sobre o seu jeitinho de ser, não somente em relação à saúde e beleza, mas sobre como se comporta nos seus relacionamentos, no trabalho e até com o seu dinheiro, faça o seu Mapa Astral personalizado com o João Bidu! Com essa ferramenta, você poderá se conhecer muito melhor! 

LEIA TAMBÉM

Por