Fale conosco

Misticismo

Rituais infalíveis para conseguir um novo trabalho

Rituais para conseguir trabalho - Shutterstock

Nós brasileiros somos audaciosos e otimistas, e poucas coisas nos abalam e tiram o nosso sono. Mas um dos fatores capazes de nos atingir é a possibilidade de não conseguir trabalho. E, infelizmente, vivemos em uma época que há mais oferta de mão-de-obra que vagas. Mas não há motivo para desespero!

Certo que podemos empreender e ter o próprio negócio, mas isso não é para todo mundo. Ser dono do próprio nariz apresenta uma série de riscos e responsabilidades que muita gente não quer ter - ou simplesmente sente que não nasceu pra isso.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A busca por uma recolocação pode ser uma oportunidade incrível que o Universo nos dá para repensarmos nossos talentos e trajetórias. Quantas vezes escolhemos um trabalho apenas para pagar as contas e não para fazer a diferença nesta vida, exercer algo que amamos ou desenvolver talentos escondidos?

Será que você nasceu só para pagar as contas ou tem um propósito maior? Será que você nasceu figurante ou protagonista no nosso tempo? A busca por um novo trabalho pode ser o chamado que você precisava para mudar o caminho e trabalhar com algo que te faça mais feliz! E quanto mais pessoas realizadas, usando seus potenciais para deixar uma marca bonita no planeta, mais iluminada tende a ficar a realidade de todos.

Para quem precisa de uma ajuda, a astrologia consegue apontar talentos e profissões que podem nos tornar empoderados. Afinal, pode parecer papo furado, mas não é; quem trabalha com o que ama, ganha muito mais dinheiro. E a razão é simples: esse tipo de funcionário não entra em pânico quando chega domingo a noite, nem fica contando as horas para ir embora. Além disso, quem trabalha com o que gosta está sempre em busca de estudar e conhecer mais sobre sua profissão e adoece menos com o trabalho.

Portanto, é muito importante que, antes de ter fazer os rituais para alcançar um novo trabalho, você tenha em mente o que te faria muito feliz - sem nenhum tipo de preconceito. Aja com honestidade com você mesmo. E ao fazer o pedido, diga para a Vida: “Que eu possa ajudar o maior número de pessoas a ser feliz com meu trabalho” - o Universo recompensa quem pensa no coletivo. Depois disso, prepare-se para os dois rituais que separamos para te ajudar no processo de busca por um novo trabalho. 

Rituais para conseguir o trabalho dos sonhos

O primeiro ritual deve ser feito na primeira segunda-feira de Lua Nova do mês, entre 7 horas e 18 horas. Prepare um banho com 7 folhas de louro, 2 folhas de guiné, 1 folha de alevante, 1 folha de pitangueira, 7 folhas de manjericão, 1 espada de São Jorge, 1 colher de mel e óleo ou essência de sândalo - prefira as ervas verdes em vez das ervas secas. Coloque 1 litro de água para ferver. Quando a água começar a borbulhar, desligue o fogo e jogue as ervas. Deixe descansando enquanto toma seu banho físico normalmente e, em seguida, jogue o banho de ervas do pescoço para baixo.

Depois, acenda uma vela de 7 dias amarela para Santa Sara em um prato branco, com sua carteira de trabalho embaixo. Coloque no prato 7 moedas, um punhado de cravos e canela em pó. Reze 1 Pai Nosso e uma Ave Maria. Faça seu pedido por 3 segundas-feiras seguidas - lembrando que a primeira delas deve ser na Lua Nova!

Outro ritual que dá bastante resultado também deve ser feito na primeira segunda-feira de Lua Nova. Coloque uma vela palito branca em uma xícara de café. Em seguida, complete com café frio e reze para São José e São Benedito. Quando o pavio da vela chegar no café, ele vai apagar. Neste momento, jogue o café fora e guarde o resto da vela. Faça o ritual por 7 segundas-feiras seguidas. Ao final, junte as velas e coloque em uma igreja. Geralmente na terceira segunda-feira, você já estará empregado, mas continue o ritual até o fim. Antes de acender a primeira vela, tome banho com folhas de hortelã e pitanga. Ele ajuda na autoestima e na abertura de caminhos!

LEIA TAMBÉM

Por