Fale conosco

Astrologia

Relógio astral: a sua hora de nascimento revela o seu jeito

Desvende mais sobre você com base no momento em que nasceu - Shutterstock.

Na Astrologia, o horário em que você nasceu indica a posição exata dos astros no momento do seu nascimento. Desta forma, é possível descobrir mais sobre a sua personalidade. Confira, então, a hora que você nasceu a seguir e o que os astros têm a lhe dizer.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Entre 6h01 e 8h

Você é: sincera

Um dos traços mais fortes em você é seu apreço pela verdade. Mas, lembre-se sempre de que ser franca demais pode deixar as pessoas com quem convive magoadas, principalmente quem é diferente de você ou pensa de outra forma. Quando se apaixona, faz do relacionamento a coisa mais importante da sua vida, sendo muito carinhosa e cordial com quem ama.

Entre 8h01 e 10h

Você é: corajosa

Com uma grande capacidade de lutar por suas metas, você não fraqueja diante de desafios, por mais difíceis que sejam. Por isso, costuma alcançar o que quer rapidamente. Dá valor à liberdade e à sua independência, por isso, não aceita que alguém lhe imponha limites no trabalho ou mesmo no romance. Vive inovando para não deixar a vida cair na rotina.

Entre 10h01 e 12h

Você é: sensível

Sempre disposta a ajudar quem precisa, você é uma amiga para todas as horas. Seu senso de justiça é bastante aguçado e você defende a igualdade entre as pessoas, batalhando muito para que esses ideais sejam respeitados. Perfeccionista, não abre mão de seus sonhos, por mais difíceis que possam parecer. Também tem forte intuição, interessando-se por assuntos místicos.

Entre 12h01 e 14h

Você é: romântica

Em todos os setores da vida, você se guia pelo seu coração. Antes de tomar uma decisão, sempre consulta seu lado emocional e ele acaba dando as cartas no final. Quando se apaixona, mergulha de cabeça na relação, sem medo. No dia-a-dia, seu senso de justiça é muito apurado, assim como sua vontade em ser útil ao próximo. Além disso, nunca deixa um projeto pela metade.

Entre 14h01 e 16h

Você é: popular

Cercada de amigos e admiradores, você é uma pessoa muito sociável. No entanto, não suporta que alguém dê palpites na sua vida ou faça críticas a seu respeito. No setor amoroso, caso acredite que encontrou a pessoa ideal, entrega-se de corpo e alma. Confia no homem amado, mas espera que ele retribua o amor que você oferece. Agora, se a paixão passa, parte para outra rapidinho.

Entre 16h01 e 18h

Você é: perseverante

Garra e força de vontade são duas das características mais fortes em você, por isso, luta com persistência pelos seus objetivos, principalmente os profissionais. Nos assuntos afetivos, coloca a fidelidade em primeiro lugar, pois não admite dividir a pessoa que ama com alguém. Por isso, pode se revelar ciumenta e pegar no pé do seu par por motivos bobos.

Entre 18h01 e 20h

Você é: sensual

Sua sensualidade é um dos seus trunfos na hora da conquista, pois nenhum homem é capaz de resistir ao seu charme e aos seus encantos, mesmo os que parecem ser mais difíceis. Só que você precisa ficar de olho para não perder o controle e acabar sendo infiel, já que atrai o sexo oposto com facilidade. No trabalho, sua ambição fala mais alto e você busca alcançar sempre o melhor.

Entre 20h01 e 22h

Você é: sonhadora

Seu maior desejo é encontrar o seu príncipe e com ele viver uma vida cheia de romance. Essa vontade de viver um conto de fadas a faz, inclusive, apostar alto no romance. Mas, nem tudo pode acontecer do jeito que você gostaria, e isso pode levá-la a decepções, principalmente quando você descobre que o seu par é como qualquer pessoa: ele tem muitas qualidades mas também defeitos.

Entre 22h01 e 0h

Você é: desafiadora

Superar limites: isso é com você mesma. Você adora o que é difícil, complicado e até mesmo aquilo que parece impossível, pois aprecia ser desafiada. Por conta disso, somente pessoas inteligentes e perseverantes conseguem se aproximar, conquistar sua amizade e contar com a sua presença. Você apresenta essa característica inclusive no amor, portanto, pode demorar para encontrar sua alma gêmea.

Entre 0h01 e 2h

Você é: determinada

Batalhadora, você luta até o fim para alcançar suas metas e não mede esforços para concretizar seus sonhos. Realiza suas atividades no trabalho com inteligência e dedicação, portanto, tem ótimas chances de se destacar na profissão. Aprecia bastante a convivência com os amigos e adora ser o centro das atenções. Além disso, para realizar seus objetivos, pode até abrir mão de um grande amor.

Entre 2h01 e 4h

Você é: atenciosa

Sempre ligada em tudo o que acontece ao seu redor, você dá atenção até mesmo aos detalhes que a maioria das pessoas nem percebe. A sua sensibilidade e seu jeito observador são de grande valia, principalmente no trabalho e no setor financeiro. Por outro lado, você pode se mostrar insegura e desconfiada, o que atrapalha, principalmente, o relacionamento a dois.

Entre 4h01 e 6h

Você é: sintonizada

Capaz de tirar lições positivas mesmo nas situações mais difíceis, você consegue compreender facilmente o que acontece ao seu redor. Assim, você ganha experiência e aprende a organizar melhor seus projetos. Agora, no setor financeiro pode se complicar, pois é impulsiva e não pensa duas vezes antes de gastar com bobagens. No amor, seu grau de exigência é alto, e você costuma comandar a relação.
 

As energias do dia e da noite

As energias do período diurno ou noturno também podem influenciar sua personalidade. Se você nasceu durante o dia (6h01 até 18h), é regida pelas energias Yang. Por outro lado, se nasceu à noite (18h01 até 6h00), recebe as vibrações Yin. Confira a seguir!
 
Dia (Yang)
Dinamismo, ousadia e liderança são as características que se destacam em você. Gosta de desafios e de sentir que está sendo útil. Mas, pode ter dificuldades em se concentrar. Dica: seja mais paciente.
 
Noite (Yin)
Tem o sexto sentido aguçado, assim como a sensibilidade. Discreta, só precisa ficar de olho para não exagerar e deixar seus talentos passarem despercebidos. Dica: acredite em seu potencial.

Curso de Astrologia

Para quem é fã de Astrologia, agora pode aprender muito mais sobre o Zodíaco com o João Bidu, já que agora ele tem o Curso Básico de Astrologia. Todas as aulas são ministradas por ele, com toda a sua irreverencia e conhecimento de décadas sobre os astros.

LEIA TAMBÉM

Por