Fale conosco

Simpatias

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias

Fortaleça seu namoro e proteja-se de energias ruins - Crédito: Foto de Snapwire no Pexels.

Para ter um bom relacionamento é preciso que o casal mantenha uma rotina cheia de amor e dedicação, preservando sempre a conexão entre os dois. E mesmo que a relação esteja bem, é sempre bom garantir sua proteção! Assim, as simpatias de amor podem te ajudar a ter um namoro ou casamento mais saudável e livre de energias ruins que podem influenciar na harmonia do casal.

Além disso, elas podem fazer com que a pessoa amada fique cada vez mais pertinho de você e até fortalecer ainda mais o relacionamento! Ficou com vontade de conhecer as simpatias? Então, confira o passo a passo de cada uma e saiba o que fazer para ter uma relação repleta de amor.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias de boas energias para o casal

Simpatia para fortalecer o amor

Compre duas imagens, uma de São Francisco e uma de Santa Clara, e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas uma foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela branca aos dois e faça a seguinte oração: “Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém”.

Simpatia para o amor crescer

Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também". Faça essa simpatia em uma noite de Lua Crescente.

Simpatia para felicidade no casamento

Enrole duas rosas vermelhas em um lenço branco pensando em cenas do seu casamento. Mentalize o desejo de que nada possa atrapalhar a felicidade de vocês. Depois, enterre as rosas em um vaso de plantas e lave o lenço, que pode ser usado normalmente.

Simpatia para amor eterno e sem traições

Para viver uma linda história de amor, compre uma plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete no qual deve estar escrito o seu nome e o nome da pessoa amada, acrescentando esta frase: “Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome da pessoa) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia”. A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

Simpatia para ter ter um bom amor

A vela tem poderes energizadores sobre a vida das pessoas, e sua chama representa aquilo que você tanto deseja. Por isso, é importante acender sempre uma vela ao seu anjo da guarda, que fará as energias do fogo vibrarem a seu favor. Quando estiver acendendo a vela - neste caso, a marrom - com o pensamento fixo naquilo que quer, faça uma oração bem poderosa, de sua devoção. Quando a vela acabar, pegue o que sobrar e enterre junto a uma roseira bem florida.

Simpatia para atrair felicidade para o lar

Tenha sempre em sua casa um vaso com violetas cor-de-rosa ou brancas. Cuide do vaso com todo carinho. Nele, coloque três pedras pequenas de quartzo rosa e, toda segunda-feira, diga: “Violeta pequenina, mas de muita força e poder, violeta pequenina, muita felicidade iremos ter”. Acenda um incenso de violeta e ofereça a Nossa Senhora da Paz. Sopre as cinzas ao vento.

Simpatias para afastar energias ruins do relacionamento

Simpatia para espantar inveja do namoro

Em um copo, coloque três pedrinhas de carvão e três pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Dica: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.

Simpatia para afastar inveja da relação

Faça um arranjo com raminhos de arruda e alecrim e diga: “Arruda e alecrim, tirem de mim toda a inveja que atrapalha minhas paixões. Abram meus caminhos e tragam muita felicidade e muito prazer para a minha vida amorosa”. Embrulhe as ervas em um pedaço de jornal e queime em lugar seguro para não se machucar. Jogue as cinzas no lixo. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a arruda, visto que ela é tóxica.

Simpatia para menos ciúmes

Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um copo com água e açúcar. Acenda uma vela em um pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

Fim das brigas no relacionamento

Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pêra, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo - menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Simpatia para fim da rotina no romance

Espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto os incensos queimarem, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento. Corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso florido. Lave o pires e use normalmente.

LEIA TAMBÉM:

Por