Últimas

3 preces de São Jorge para afastar todos os males

Por Redação João Bidu 27/10/2016 ÀS 13H01
Ilustração de São Jorge Ilustração de São Jorge - Não identificado.

São Jorge é conhecido por ser o santo guerreiro, o santo que nos protege, nos conduz para os bons caminhos e nos afasta das energias negativas. Por isso, se você deseja eliminar os males e ter proteção em todos os setores da sua vida, eleve sua fé aos Céus e peça a intercessão de São Jorge. Confie no poder do santo milagroso e seja abençoada.

Ilustração de São Jorge ILUSTRAÇÃO: Fabiana S. Patrício / Colaboradora

Afaste o mal

“Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que meus inimigos não me abatam. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os que me destratarem, tendo pés, não me alcancem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os maldosos, tendo mãos, não me peguem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os malfeitores, tendo olhos, não me enxerguem. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os pensamentos do mal não me atinjam. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que os invejosos não cruzem o meu caminho. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que as armas de fogo não passem pelo meu corpo. Ó São Jorge, meu santo guerreiro, olhai por mim e protegei-me. Que as facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar.”

Prece para proteção de São Jorge

“São Jorge, meu querido protetor, eu invoco, com a permissão do Todo-Poderoso, a vossa proteção, para que jamais permitais que meus inimigos, seja encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos de me fazerem mal. Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males. Que a vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem. Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco, ó querido mentor, eu vencerei todos os males. Assim Seja!”

LEIA MAIS

Pela defesa

“Em nome de São Jorge, peço proteção para mim e minha família. Em seu nome, quebro e destruo qualquer maldição. Mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos e qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém da minha família, protege-nos, São Jorge! São Jorge guerreiro, limpa minha casa de qualquer miasma negativo, revela-me, através das palavras ou sonhos, qualquer sinal de que alguém deseja destruir-me. Agradeço, São Jorge, por me revestires com tua armadura e teu poder invencível para destruir o poder do inimigo. Agradeço antecipadamente pela graça alcançada! Salve glorioso São Jorge. Assim seja!”

Fonte: www.igrejadesaojorge.com.br

Texto e pesquisa: Jéssica Sumida/Colaboradora | Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora noEmbed

0191