Fale conosco

Notícias

Confira como cada signo se comporta na festa de confraternização

festa da firma - Foto: bbernard/Shutterstock
Final de ano é sinônimo de festas e confraternizações. A festa do trabalho é de lei e, muitas vezes, vem acompanhada de amigos secretos divertidos. Assim, cada pessoa tem seu jeito especial de aproveitar a festa. Mas, se baseando na astrologia, fica mais fácil dizer como cada um vai agir. Confira como cada signo se comporta na festa da firma!

Os signos na festa da firma 

Áries 

O ariano aproveita muito a festa. Sempre muito animado e disposto a participar de todas as atividades propostas. E se tiver algum tipo de competição, sai de perto! Pode ter certeza que ele vai fazer de tudo para ganhar. Quem consegue beber mais shots em menos de um minuto?

Touro 

Taurino é o maior comilão que você respeita. Com certeza é ele quem vai ficar perto dos comes e bebes e não vai sair de lá por nada. Prefere ficar confortável no seu canto em vez de ficar no meio da galera dançando e falando. Depois de alguns bons drinks, decide conversar com o chefe sobre planos futuros.

Gêmeos 

Se tem uma coisa que o geminiano vai fazer é conversar com todo mundo. Vai fofocar de tudo o que rolou no ano e não vai deixar nada passar em branco. Sempre muito engraçado e extremamente comunicativo, ele vai subir em cima da mesa ou cadeira para fazer piadinhas sobre os colegas.

Câncer 

O canceriano vai querer ficar na rodinha dos amigos de trabalho mais íntimos. Vai tomar algumas bebidas para relaxar e vai começar a falar coisas do passado: como a festa da firma do ano anterior foi melhor e dos colegas que foram demitidos.

Leão 

Vai ser a pessoa mais bem vestida da festa, capaz de gastar todo seu 13º para arrasar. O leonino que vai chamar a galera para a pista de dança, pedir música para o DJ e, claro, puxar aquele trenzinho.

Virgem 

O virginiano é aquela pessoa que ajudou a decidir o local da festa, fez todo o orçamento e definiu os horários para tudo sair perfeito. Gosta de se divertir de uma forma mais tranquila e tirar foto com os colegas para guardar de recordação. No outro dia, conta tudo o que rolou na confraternização para quem foi embora mais cedo ou para quem bebeu demais.

Libra 

A pessoa de Libra vai chegar na festa pensando em ficar com alguém. É o tipo que entra sozinho e no final vai embora acompanhadíssimo (ou pelo menos com o telefone de alguém). Na hora de ir embora vai pedir uma carona e ninguém vai saber se realmente rolou ou não algo com alguém.

Escorpião 

O escorpiano é discreto e, por isso chega, senta e fica observando tudo o que está rolando em sua volta. Guarda o que viu para usar contra o colega de trabalho no outro dia. Vai optar por um look sexy e por drinks fortes.

Sagitário 

Agora vamos falar de quem realmente vai na festa da firma para aproveitar: o sagitariano. A última coisa que ele vai ligar é para qual roupa vai usar. Já vai chegar escolhendo os drinks, não perde a oportunidade de dançar, fazer amizade com o garçom e, no dia seguinte, vai ter muita história para contar. Ah, e esqueci de um detalhe: vai rolar after na casa dele!

Capricórnio 

O capricorniano é aquele que vai depois do trabalho, com a roupa que estava mesmo. Não vai aproveitar muito e vai focar em assuntos do trabalho. Senta ao lado do seu chefe e tenta puxar saco de todo jeito. Assim que as pessoas "mais importantes" forem embora, ele vai também.

Aquário 

Se você acha que o aquariano gosta de confraternização, está errado! Ele odeia ter que fazer a mesma coisa todo ano, com as mesmas pessoas de sempre. Na festa da firma, ele chega, socializa com a maioria, se solta, mas vai embora cedo. Chama os mais íntimos para algo mais casual.

Peixes 

O pisciano, com certeza, vai se atrasar para chegar na festa. Para sustentar a timidez, acaba bebendo demais da conta. Marca viagens que nunca vão acontecer e posta fotos com a galera do trabalho que nem tem intimidade. No dia seguinte,  finge que nada aconteceu.

LEIA TAMBÉM 

noEmbed
Por