Fale conosco

Astrologia

Oráculo do amor: acabe com as dúvidas do coração

Tire as dúvidas do seu coração e confira simpatias para mudar o destino - Crédito: Foto de Shutterstock.

Se tem alguma incerteza sobre o seu destino no campo amoroso, este é o jogo ideal para você. Passado de geração a geração, o oráculo do amor faz parte de uma técnica antiga que ajuda a guiar as pessoas para tomarem as melhores decisões no romance.

Para fazer a sua consulta, você precisa apenas de um copo de vidro com água pela metade, uma aliança (que pode ser dourada ou prateada), um pedaço de linha com aproximadamente 30 centímetros e uma mesa.

Confira a seguir o passo a passo para se consultar com o oráculo do amor:

Preparação

Faça o oráculo em um horário tranquilo de seu dia e que não tenha ninguém em casa, para não correr o risco de ser interrompido(a). Amarre uma das pontas da linha na aliança, dando um nó. Depois, coloque o copo com água sobre a mesa. Segure a outra extremidade da linha de modo que o anel fique dentro do copo, mas sem encostar no líquido. Para garantir mais segurança na hora da consulta de seu destino, apoie o cotovelo sobre a mesa. Procure não tremer para que as respostas sejam mais precisas.

Concentre-se

Para começar a consulta, relaxe e procure se desprender dos problemas de sua vida e da correria do dia a dia. Concentrar-se no jogo é fundamental! Procure fazer perguntas cujas respostas sejam SIM ou NÃO, como, por exemplo, “Quem amo vai voltar?”, “Vou ser feliz no amor?”, “Vou encontrar minha alma gêmea?”. Não faça questões abertas, como “Quando encontrarei o amor da minha vida?”. Depois de mentalizar o que deseja saber ou fazer um pedido, veja o movimento do anel sobre o copo e confira a mensagem.

Se a aliança...

  • ... der voltas completas em círculos: calma! Tenha um pouquinho mais de paciência para conseguir o que deseja. Seu pedido vai se realizar, mas no tempo certo.
  • ... der voltas incompletas e se mexer pouco: prepare o seu coração, pois o que pediu estará a seu alcance em breve.
  • ... bater nas laterais do copo: seu pedido conta com ótimas vibrações. Ao que tudo indica, o sucesso e a felicidade estão a caminho.
  • ... ficar imóvel: é preciso esperar, pois não há novidades sobre sua vida amorosa nesse momento.

Se quiser contar com outro oráculo, faça uma consulta com o Tarot do Amor. Os Arcanos poderão responder suas dúvidas e trazer orientações para a sua vida amorosa. 

Conte com a ajuda de simpatias poderosas para o coração!

Conquiste uma nova paixão

Numa sexta-feira, pegue sete pedrinhas na rua, as primeiras que encontrar, e embrulhe em um pedaço de pano branco. Coloque embaixo da sua cama, dizendo assim: “Meu querido anjo da guarda, que eu consiga um novo amor para que a minha vida se torne mais feliz”. Deixe lá por três dias e três noites. Passado esse período, jogue as pedras e o pano no lixo.

Esqueça o(a) ex

Pegue uma rosa amarela e retire sete pétalas. Coloque em uma panela com água e sal e deixe ferver. Enquanto a água ferve, peça ao seu anjo protetor para esquecer essa antiga paixão. Coe o preparado, despeje a água em uma garrafa, tampe e jogue as pétalas e o que sobrou da flor no lixo. Quando perceber que não pensa mais em seu ex-amor, derrame a água na pia. Se quiser, volte a usar a garrafa.

Afaste brigas do casal

Coloque, em um pires, duas gemas de ovo e um pedaço de papel branco com o seu nome e o do seu amor escrito à caneta. Cubra tudo com um pouquinho de mel. Deixe o pires, coberto com uma peneira, em um canto de sua casa por três dias. Passado este prazo, enterre o preparado em um jardim bem florido. O pires e a peneira podem ser usados como de costume após lavados.

Decida entre duas paixões

Compre dois vasinhos de barro. Escreva o nome de cada um dos seus amores em um papel amarelo e cole cada um debaixo de um dos vasinhos que você comprou (ficará um nome em cada vaso). Plante em cada um deles três grãos de feijão, enquanto diz: “Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele que merecer meu amor”. O melhor pretendente será indicado pela planta que brotar primeiro no vaso em que estiver o nome dele. Retire os papéis colocados nos vasos e jogue no lixo. Se quiser, cultive as mudas de feijão ou substitua por outra planta.

Agora se o seu problema é falta de tesão, invista no Kit Mágico Libido nas Alturas! Ele foi pensado para quem quer quebrar a rotina e quer dar uma apimentada na relação. Isso acontece desde os preparativos, que devem ser pensados nos mínimos detalhes. Com ele você pode começar a usar o sabonete, o hidratante e bálsamo labial uns dias antes para ter um efeito mais potencializado e ir se familiarizando aos efeitos que ele pode dar, ou pode deixar como surpresa para ambos!

 

LEIA TAMBÉM

Por