Fale conosco

Orações

Oração para Arcanjo Samuel para lhe trazer forças

Obtenha ajuda do anjo para enfrentar seus desafios - Crédito: Foto de Anastasia Zhenina/Pexels.

O Arcanjo Samuel é, dentre os arcanjos, o responsável pelo carma da humanidade. Ele atua na limpeza desse acúmulo de dívidas para transformar os seres humanos. Portador de uma coragem inabalável, Samuel transmite essa segurança aos homens e mulheres a fim de lhes dar força para enfrentarem seus próprios carmas, de inspirar bravura nos corações para que não temam os desafios que fazem crescer. Se você precisa de uma fagulha dessa coragem divina, peça a este arcanjo que ele vai te ajudar. Confira a oração que pode te trazer as forças de Samuel.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Oração ao Arcanjo Samuel por coragem divina

"Amado arcanjo Samuel. Tu que és portador da pureza, dá-me paz e serenidade para que eu possa ultrapassar todas as dificuldades que encontrar no meu caminho e, deste modo, me transformar numa pessoa justa, leal, piedosa e verdadeira, tanto para comigo quanto para com aqueles que mais amo. Que assim seja."

Tido como um dos primeiros criados por Deus, Samuel ajudou na criação. Assim, ele pode te socorrer em momentos que a vida exige sabedoria para enfrentar uma situação complicada. Caso precise, você pode recorrer à ladainha dos arcanjos, uma oração poderosa que invoca a força de todos esses anjos do Senhor pedindo sua proteção e o auxílio de cada um para os momentos difíceis da vida.

Ladainha aos Arcanjos

"Senhor, vós que emanastes em seu santo sopro estas criaturas capazes de sempre levar mensagens com boas-novas e esperanças aos que sofrem, aceitai as nossas súplicas. Legião de guardiões; vós que estais sempre presente para nossa proteção e levais as mensagens até Deus, acolhei as nossas súplicas. Samuel, o anjo da coragem. Rogai por nós! Anael, o anjo do amor. Rogai por nós! Rafael, o anjo da cura. Rogai por nós! Gabriel, o anjo das boas-novas. Rogai por nós! Miguel, o anjo da vitória. Rogai por nós! Azrael, o anjo da iluminação. Rogai por nós! Saquiel, o anjo da prosperidade. Rogai por nós! Cassiel, o anjo da fortuna. Rogai por nós! Uriel, o anjo das transformações. Rogai por nós! Asariel, o anjo da paz interior. Rogai por nós! Legiões de todos os anjos e arcanjos, protegei-nos. Rogai por nós! Que assim seja, conforme a vontade divina." 

LEIA TAMBÉM:

Por