Fale conosco

Geral

O poder da Pimenteira: Conheça suas utilidades

Conheça as utilidades energéticas das pimentas - Crédito: Foto de Artem Beliaikin/Pexels.

A erva pimenteira é conhecida por combater as energias pesadas e o negativismo das pessoas. Ela atrai boas energias para o amor e emana vibrações estimulantes, afrodisíacas e tonificantes. É oriunda do sul da Europa e foi introduzida na América do Norte e no México. Colocada em casa, dispersa o mau-olhado, o espírito negativo e até maus sentimentos dos próprios moradores.

Como cultivá-la?
Use terra comum juntamente com terra vegetal e areia. Coloque pedras no fundo para facilitar a drenagem da rega. A areia, por outro lado, ajuda a filtrar a água. Encha um vaso com o substrato da terra e ajeite as sementes no local onde vão ser plantadas. Regue até umedecer bem a terra. Mantenha a erva pimenteira em lugar bem fresco e a meia-sombra.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias poderosas com a pimenteira

Evitar mau-olhado no serviço
Em um saquinho vermelho, coloque um galhinho de arruda seco, as cascas de três dentes de alho, uma folha seca de guiné e uma folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho com barbante, leve ao seu trabalho e guarde em um lugar onde só você tenha acesso. Fique com esse patuá até sentir que o problema está resolvido, depois jogue no lixo. Lave bem as mãos após o contato com as ervas.

Contra inveja
Faça essa simpatia, de preferência, em uma segunda-feira. Pegue uma pedra de rua, de preferência grande, e um prato de barro. Escreva o nome das pessoas invejosas em um papel e deixe-o no fundo do prato. Coloque a pedra em cima e acrescente 21 pimentas vermelhas com as pontas para cima, rodeando o prato da esquerda para a direita. Regue tudo com um copo de pinga e um copo de água pura e diga: "Santo Antônio, santinho da sandália de pau, tira de mim e dos meus caminhos toda inveja e todo mal". Leve esse prato a uma encruzilhada e deixe lá, saia sem olhar para trás. Vá embora rezando um Credo, sem falar com ninguém, até voltar para casa.

Acabar com mágoas
Faça um saquinho com um pedaço de meia velha sua. Coloque um dente de alho e uma pimenta vermelha dentro, feche e deixe uma noite no sereno. Depois, jogue o patuá no lixo pensando que, junto com ele, suas mágoas também estão indo embora.

LEIA TAMBÉM:

Por