Fale conosco

Autoconhecimento e Bem Estar

Você tem medo de tarot? Descubra o verdadeiro poder por trás das cartas

Saiba com usar o tarot como ferramenta de autoconhecimento - Crédito: Foto de Alina Vilchenko/Pexels.

Você é daquelas pessoas que têm medo do tarot? Chegou a hora de você entender que não há o que temer, pois o tarot é um amigo que vem para te ajudar a se autoconhecer!

É muito comum algumas pessoas que procuram o atendimento com diversos questionamentos e dúvidas sobre o tarot, até mesmo alguns alunos, quando decidem aprender a jogar o oráculo, trazem consigo algumas amarras, inseguranças e até mesmo prisões relacionadas aos mitos que foram criados acerca desta ferramenta.

Saiba que se trata de uma ferramenta para o autoconhecimento, que contribui para você encontrar mais equilíbrio, direcionar questões que podem estar pendentes na sua vida ou até mesmo contribuir para que você possa se colocar no melhor caminho da sua história. Na loja de João Bidu é possível fazer agora mesmo sua Previsão Semestral do Tarot!

Em uma abordagem terapêutica, você irá compreender através das lâminas quais são os desafios e as possibilidades que existem na sua vida. São analisadas as tendências. Ou seja: não existe previsão do futuro e, sim, uma leitura de um campo energético que, através do tarot, se manifesta trazendo a informação do que você precisa fazer para conduzir a sua jornada.

Sendo ele uma ferramenta que atua no inconsciente individual e coletivo, há uma conexão com cada uma das figuras dessas lâminas. Quando, inconscientemente, você faz a sua escolha das cartas, as respostas presentes são manifestações do seu inconsciente. Por isso que, muitas vezes, alguns consulentes ficam frustrados, pois esperam ouvir as respostas desejadas. Porém, as respostas que se apresentam são as que realmente necessitam.

O tarot é uma ferramenta e pode ser comparado com aquele amigo de todas as horas, que vai te ouvir calmamente e te orientar para que você possa entender as suas questões e te direcionar para um caminho onde possa encontrar mais leveza e doçura. O intuito é fazer com que você possa encontrar a transformação e ser uma versão melhorada de si.

É a partir daí que você consegue perceber quais são as suas dificuldades ou os bloqueios que te limitam. Ou quais são os padrões de comportamento que você manifesta e que te impede de realizar.

É uma ferramenta que vai deixar claro a importância de você assumir a responsabilidade sobre os seus resultados, justamente porque tudo que lhe acontece são os resultados das suas escolhas, independente de positivo ou negativo.

Quando assumimos nosso potencial e o nosso poder em mãos, conseguimos assumir a responsabilidade da nossa história.
Não há o que temer. Conte com o tarot como um bom amigo e verá resultados maravilhosos.

Lembre-se de que na busca por um profissional, procure alguém qualificado e que possa contribuir com seus processos de transformação. Realizando a Previsão Semestral do Tarot você encontrará várias informações para sua vida, bem como receberá dicas e orientações para se aprofundar no autoconhecimento, investir mais em você, conquistar seus sonhos, ter uma vida mais feliz e completa.

Seja você a mudança que deseja ver!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

TEXTO: Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

 

LEIA TAMBÉM:

 

Por