Fale conosco

Misticismo

Conheça o mantra Purifique: o potente anulador de memórias ruins

Saiba como afastar pensamentos ruins com a ajuda da magia - Shutterstock.

O conhecimento está à disposição de qualquer humano.Não existe o mais privilegiado, o mais inteligente ou o que sabe mais que os outros, não existe isso! O conhecimento, embora esteja disponível, favorece quem busca e quem está em movimento.

Ninguém possui o conhecimento porque ele foi deixado por Deus para ser vivido por todos os humanos. Você se aproxima do conhecimento, se apresenta ao conhecimento e consequentemente ele passa a habitar em você.

Lembre-se que tudo o que você faz sempre retorna a você, então, faça o que for necessário, não seja omisso e nunca faça aos outros o que não quer para você.

Ao usar a palavra “purifique”, por três vezes (purifique, purifique, purifique), você está anulando memórias. Pronuncie ou imagine a palavra e estará lhe favorecendo muito. É tudo muito grandioso, por isso, use bastante.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Você pode usar “purifique” de outra maneira também:

Num papel em branco, escreva alguma coisa que queira colocar em ordem, ver solucionada. Use um lápis de madeira (dentro também é madeira, porque é carvão), com uma borracha na ponta. Pode ser lápis com borracha fixa ou aquelas borrachas que se
acoplam ao lápis. Bata com a borracha no papel onde está escrita a situação que quer purificar. E fale: “Purifique, Purifique, Purifique, Purifique, Purifique, Purifique, Purifique, Purifique, Purifique”. Sempre de nove em nove vezes. E continue fazendo, várias vezes por dia, quantas quiser.

É você quem faz as coisas acontecerem.

Lembre-se de que a alquimia é a ciência, é o conhecimento da contraposição. Quando você olha para o outro lado é possível ver a resposta. A resposta está sempre do outro lado. Se você não der as costas para algumas coisas, não verá a solução que busca e que já está do lado oposto.

Vivendo o conhecimento que o Universo te oferece, a sabedoria passa a fazer parte de você e com isso, se fortalece em todos os aspectos da sua vida.

Previsões 2022

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Alcides Melhado Filho (@alcides_alquimista_) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM

Por