Fale conosco

FASES DA LUA

Fases da Lua: Saiba como aproveitar cada uma delas

Veja simpatias para fazer em cada fase - Crédito: foto de Pixabay

Acompanhar as fases da lua pode se tornar um grande aliado para as nossas vidas. Cada fase é propícia para realizar diferentes trabalhos mágicos e, também, influencia diretamente no nosso físico e astral. Assim como a lua crescente é boa para cortar o cabelo para ele crescer mais, a minguante é ótima para afastar energias negativas! Veja como aproveitar o melhor de cada fase.

Lua Nova
Fase ótima para iniciar projetos e tentar coisas novas. Trabalhos mágicos para renovar as energias e mudar um pouco a rotina caem muito bem com essa lua. Está pensando em encontrar um novo amor? A lua nova pode ajudar!

Simpatia para ter a sorte ao seu lado
Em uma noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre um pires e um incenso em um copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim. Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Jogue os restos das velas, do incenso e o arroz em um lixo fora de sua casa, porém próximo a ela. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Simpatia para conquistar um amor
Acenda uma vela roxa durante a noite de Lua Nova. Coloque um copo cheio de água próximo à vela e acenda ao lado um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Fixe o seu olhar para o coração e diga: "quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo.

Lua Crescente
Fase boa para retomar projetos que estão parados e que você quer ver crescer e prosperar, fazer aquele curso que sempre quis e começar em um emprego novo. É o momento de dedicar a atenção para algo que você quer você crescer e nutrir, seja um amor ou um projeto profissional. 

Simpatia para crescer profissionalmente
À meia-noite de uma Lua Crescente, deixe um galho de arruda e uma folha de guiné no sereno e recolha apenas ao meio-dia. Embrulhe as plantas em um lenço, dobre-o em quatro e deixe-o dentro de sua carteira de trabalho. Quando for trabalhar, leve o documento e jogue as plantas em uma lixeira em seu local de trabalho. Feito isso, dobre o lenço novamente enquanto mentaliza as seguintes palavras: "Aqui deixo todo o poder que a Lua me deu para crescer em minha profissão". Ao chegar em casa, guarde o documento e deixe o lenço embaixo de seu colchão pelo tempo que achar necessário. Sempre lave bem as mãos após o contato com as ervas.

Simpatia para vencer desafios
Antes de dormir, em uma noite de Lua Crescente, coloque três punhados de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode em um copo com água. Tampe e deixe embaixo da sua cama durante toda a noite (certifique-se de que nenhum animal de estimação ou criança poderá encontrar essa planta, que é tóxica). No dia seguinte, despeje a água em um vaso qualquer e jogue a planta no lixo.

Lua Cheia
A lua cheia vem para trazer fartura e abundância, momento para atrair sempre mais: mais dinheiro, mais amor, mais saúde, mais e mais. É a lua dos desejos, então foque no que você quer atrair.

Simpatia para atrair dinheiro
Em uma noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba, coloque um pouco de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Arrume-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas na sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires normalmente. A outra moeda, dê para alguém que tenha dificuldades financeiras.

Simpatia para amor próprio
Em um dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

Lua Minguante
Essa fase é o momento de fazer limpeza e afastar energias negativas, pedir proteção de tudo que te faz mal. Sabe aquilo que te suga a energia e te deixa para baixo? Trabalhe isso na lua minguante sempre que achar necessário! É preciso fazer limpeza de tudo que não te faz bem para dar espaço para energias novas. 

Simpatia simples de Lua Minguante 
Escreva tudo aquilo que não quer mais em sua vida - só não coloque nomes de pessoas - e, sob o luar, dobre o papel, corte em muitos pedaços e em seguida, jogue no lixo. Mentalize que vícios, problemas e doenças chegaram ao fim.

Simpatia para se livrar de energias negativas
Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você.

 

LEIAM TAMBÉM:

Por