Fale conosco

Astrologia

Famosos de Aquário: saiba quem são as estrelas aquarianas

Aquarianos famosos e irreverentes - Shutterstock

As pessoas que nascem de 21 de janeiro e 19 de fevereiro pertencem ao signo de Aquário. Com uma personalidade irreverente e, às vezes, até rebelde, esse signo também é conhecido por ser bastante talentoso, ter a mente aberta e gostar de ser diferente dos outros. Quer descobrir quais artistas são aquarianos? Confira a seguir alguns famosos do signo de Aquário!

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Decanatos

Você sabia que essas influências e excentricidades do signo são mais ou menos presentes conforme a data que o aquariano nasceu? Isso porque cada decanato intensifica uma característica específica. Mas o que é decanato? Simples! Cada um dos 12 signos ocupa 30 graus na roda zodiacal, que abrange, ao todo, 360 graus. Os 30 graus que cabem a Aquário são divididos em partes iguais de 10 graus, que se chamam decanatos e correspondem a 10 dias.

1º Decanato - 21 a 30/1

Regente: Urano - têm um desejo de liberdade e gostam de ser originais. São os mais excêntricos, procuram não seguir normas nem no trabalho, nem no romance (e nenhuma outra área da vida).

2º Decanato - 31/1 a 9/2

Regente: Mercúrio - adoram conversar e o entusiasmo e presença encanta a todos. São rápidos, agitados e amam novidades. No amor, prezam pela sintonia mental.

3º Decanato - 10 a 19/2

Regente: Vênus - são românticos, buscam prazer e harmonia na relação. Esbanjam charme, elegância e o principal: são "feras" na hora de seduzir.

Os famosos do signo de Aquário

Criatividade e originalidade são duas características que costumam se destacar no jeito de ser dos aquarianos. E na vida profissional, um trabalho com muitas regras e horários fixos não costuma combinar muito com quem é desse signo. Confira a seguir algumas celebridades do signo de Aquário!

 

Foto: Leo FrancoAgNews

Isis Valverde - 17 de fevereiro

 

Foto: Leo Franco/AgNews

Luciano Camargo - 20 de janeiro

 

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Caio Castro - 22 de janeiro

 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Fiorella Gelli Mattheis - 10 de fevereiro

 

Foto: Bruno Melero/AgNews

Malvino Salvador - 31 de janeiro

 

Foto: Anderson Borde/AgNews

Marcelo Serrado - 10 de fevereiro

 

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Regina Duarte - 5 de fevereiro

 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Michel Teló - 21 de janeiro

 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Sabrina Sato - 4 de fevereiro

 

Foto: Thiago Duran/AgNews

Neymar - 5 de fevereiro

 

Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Sandy - 28 de janeiro

 

Foto: André Freitas/AgNews

Marco Pigossi - 1 de fevereiro

 

LEIA TAMBÉM

Por