Fale conosco

Astrologia

Os signos que falam tudo que pensam: sem dó!

Amigos são pessoas sinceras - Crédito: Pexels

Todo mundo já deve ter ouvido falar que alguns signos são bem "sincerões", não é? E isso acontece de forma natural, por causa da personalidade de cada um, e não por maldade.

Porém, mesmo que cada um tem o seu jeito de ser, há uma grande diferença entre sinceridade e falta de respeito! Quando for expressar a sua opinião, reflita sobre as suas reais intenções e as consequências dos seus comentários. Dessa forma você evita várias confusões desnecessárias e, principalmente, evita que alguém saia machucado da situação.

Entenda melhor, de acordo com o ranking a seguir, quem são os signos mais sinceros e por que eles agem assim! Vale lembrar que não é porque alguns signos ficaram nas últimas posições que eles são mentirosos ou não contam a verdade: sinceridade é uma forma mais franca e direta de falar a verdade e, às vezes, é preciso ter cautela ao discutir certas coisas, não é?

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Confira no ranking dos signos mais sinceros

1º - Áries

Não adianta, mesmo se o ariano tentar controlar o que vai falar, as expressões dele não negam o que ele realmente está sentindo (ainda mais se estiver sem paciência). Por ter o costume de agir no impulso, Áries é bastante sincero na maioria das vezes.

2º - Sagitário

O senso de justiça apurado do sagitariano às vezes faz ele falar coisas sem pensar... e por isso pode magoar algumas pessoas com essa franqueza. Mas, normalmente Sagitário mistura sinceridade com bom humor, para amenizar as coisas.

3º - Gêmeos

Com todo esse poder de comunicação, Gêmeos sabe como ser sincero sem causar muito efeito e, por isso, sempre fala tudo o que precisa ser dito da forma mais natural possível.

4º - Leão

Por acreditar que para ele seja melhor saber de toda a verdade, Leão precisa tomar cuidado para não tornar esse comportamento universal e magoar alguém que seja mais sensível.

5º - Virgem

Dedicado e exigente, o virginiano vai fazer de tudo para deixar as coisas da melhor forma possível. Em relacionamentos é fácil perceber a sinceridade desse signo.

6º - Aquário

O jeito racional desse signo faz ele pensar que a razão é maior do que a emoção, ou seja, é melhor ser sempre sincero. Porém, não é sempre que os aquarianos agem assim, já que podem simplesmente não dar tanta importância para a situação.

7º - Escorpião

O escorpiano é um pouco agressivo às vezes, e no calor do momento ele pode deixar escapar mais do que ele gostaria de falar, isso por conta do seu jeito intenso.

8º - Câncer

Por conseguir compreender o que as pessoas pensam, Câncer vai ser sincero apenas nos momentos em que isso for o melhor a ser feito. Para esse signo, não há problemas em omitir uma ou outra coisinha que possa magoar quem ele goste.

9º - Capricórnio

Podem deixar a sinceridade escapar de forma natural, sem que incomode alguém pela forma que falam. Só é complicado quando eles precisam dizer algo um pouco mais sério.

10º - Peixes

Piscianos preferem ser sinceros apenas quando o assunto são sentimentos. Gostam de entender o que as pessoas estão sentindo e de se abrirem também, para que as relações sejam melhores.

11º - Libra

O jeito pacífico do libriano faz com que ele sempre opte pela tranquilidade, por isso evita discussões. Mas quando é para ajudar um amigo, a sinceridade está presente.

12º - Touro

Sinceridade às vezes pode gerar conflitos, e o taurino sabe bem disso! Por isso, quando dá para "deixar passar" alguma situação, a pessoa desse signo opta pelo silêncio.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João Bidu!

LEIA TAMBÉM

Por