Últimas

Como ter um olhar mágico para evoluir e ajudar o próximo

Por Redação João Bidu 31/08/2021 ÀS 18H00
Viva o extraordinário para ver a magia se materializar diante dos seus olhos! Viva o extraordinário para ver a magia se materializar diante dos seus olhos! - Shutterstock.

A magia poderosa aplicada ao dia a dia, vem de uma conexão com a tua fé, com aquilo que você acredita, de uma maneira mais leve e mais abençoada, quando se põe na rotina do dia a dia, se torna uma coisa tão simples e natural, como o hábito de beber água.

 

A magia natural vem do entendimento do sagrado, como uma arte de entender as leis universais, com o propósito de doar, entregar, somar e evoluir com o próximo e em benefício próprio.

Se você escolhe o sentido, percebe qual sentido está dando, melhora o ritmo, passa a ter uma rotina como se existisse nela, uma melodia. Torna-se então como uma dança sagrada, que vai te ajudar a levar a vida num outro ritmo, mais leve e mais construtivo, partindo do entendimento consciente do seu merecimento.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? E O DAS AMIGAS? DÁ UMA OLHADINHA LÁ QUE TÁ BABADO

Olhe para as pessoas que convivem dentro do seu lar, repare com delicadeza, qual é a melodia que dançam em suas próprias vidas. Você pode se surpreender com o que vai passar a perceber. No trabalho, a mesma coisa, abra seu olhar sem críticas, apenas note o ritmo, fluxo, o jeito do outro agir e reagir ao que constrói em torno dele com os demais.

Já pensou no que a sua sensibilidade pode contribuir? No quanto a sua força espiritual pode criar laços transformadores com outras pessoas a ponto de fortalecer seus vínculos, sua energia, seu entendimento sobre sua passagem aqui neste plano.. Em outras palavras, é fazer por si, de maneira simples, que acabará transbordando em volta, na vida e nos caminhos dos nossos e de outras pessoas próximas e nem tão próximas assim.

Para ativar a maior de todas as magias, saiba que vem do todo mental, a qualidade do seu entendimento sobre o que é sagrado, abençoado, começando por ouvir a sua voz interna. Quanto mais plena, leve e completa for a percepção do que tem sentido, pensado e  construído  o seu entendimento sobre o todo, mais rápida será a sua evolução para a conquista de coisas materiais e imateriais no seu círculo pessoal e existencial. Você vai passar a viver o extraordinário, a ponto de ver a magia diante dos seus olhos, se materializando!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

04255