Fale conosco

Tarot

Como ter resultados após uma consulta de Tarot?

Descubra como as cartas e o oráculo podem te ajudar - Shutterstock.

O Tarot é uma ferramenta capaz de transformar a sua vida, basta que você saiba seguir os sinais e estar atento aos conselhos que ele tem a lhe dizer. O oráculo é uma ferramenta que acessa profundamente seus conteúdos internos. É como se fosse um espelho, um reflexo da sua versão interior, aquela parcela que não acessamos facilmente, mas está ali interferindo diretamente nos seus resultados. Podemos chamar isso de sombras, que agem sobre nós sem que tenhamos consciência. 

As sombras são como um espaço escuro, onde muitas das questões que nos afetam ficam reprimidas ou recalcadas, e por não termos essa consciência ou compreensão, acabamos repetindo ciclos na nossa vida e que tudo termina quando aprendemos as lições e tomamos consciência.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Como mudar isso? Jogando luz nas sombras!

E como ter resultados após uma consulta de Tarot?

O Tarot sempre te dará caminho. Normalmente, os arcanos servem de espelho do nosso inconsciente, quando consultamos o Tarot temos acesso a possibilidades infinitas, há uma comunicação profunda entre as cartas e a força interna, é como jogar luz a suas sombras, com isso temos acesso e consciência do que há de mais profundo em nós.

Dessa forma é que encontramos clareza e respostas para nossos problemas e dores, uma consulta oracular tem a finalidade terapêutica, que vai trazer entendimento sobre suas dores e desafios.

Se faz necessário prestar muita atenção ao que o tarotista te diz, pois, cada informação te trará uma direção de como solucionar determinadas situações, em outros casos trará tendências futuras, falará até daquilo que possa ser desconhecido para você. Porém, o resultado depende das suas ações e das suas escolhas. 

Por isso, sempre digo, na minha opinião, o Tarot é mais do que somente adivinhação, é um ferramenta que nos permite entender um contexto energético de determinados aspectos da nossa vida, para que assim, possamos decidir pelo melhor.

Não adianta querer resultados ser ter ação ou fazer o mínimo para isso, todo oráculo respeita o livre arbítrio, toda transformação depende de você. Mas através do Tarot, você poderá encontrar caminhos. 

Não se esqueça, todas as vezes que for procurar um profissional, busque por alguém sério e com referências, às vezes o barato sai muito caro.

Seja sua melhor versão e seja feliz.

Faça uma consulta online no Tarot Mensal. O oráculo pode mostrar os melhores caminhos para a sua vida. Aproveite e consulte-se nesta semana, pois nesta Black Friday, além de lives nas redes sociais com diversos especialistas, a loja do João Bidu está com promoções! 
 
Texto: Renata Prado, psicanalista e taróloga 
Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM

Por