Fale conosco

Astrologia

Como cada signo encara a segunda-feira?

Chateado? Empolgado? Ansioso? Desanimado? Reclamando? Descubra como cada signo enxerga a segunda-feira! - Shutterstock

Algumas pessoas encaram o começo da semana de forma mais tensa, preferindo ficar na cama se houver essa opção! Já para alguns é só mais um dia como outro qualquer, e a segunda-feira não é um problema! E como seu signo reage a esse dia? 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

O ariano é cheio de disposição, e no início da semana não poderia ser diferente: ele encara a segundona como um novo desafio para superar! Ele provavelmente já foi ao mercado, levou os filhos para a escola, fez academia (ou exercícios ao ar livre), enquanto você ainda nem saiu da cama! 

TOURO (21/4 a 20/5)

Como esse signo não perde a oportunidade de fazer uma boquinha, uma coisa é certa: o café da manhã do taurino para encarar a segunda-feira foi mais completo que todas as suas refeições do dia somadas! Haha! Mas dá para entender: é preciso muita disposição para começar a semana, né?

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

O jeito que Gêmeos encontra para encarar o início da semana é bastante peculiar: tagarelando sem parar! Sabe aquela pessoa empolgada que já acorda ligado no 220v? Pois é, o geminiano adora um bom papo e já chega dando “bom dia” para todo mundo!

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Chateadíssimo! É assim que o canceriano fica quando se lembra que é segunda-feira. Afinal, para esse signo emotivo, o fim de semana foi tão especial que não poderia acabar nunca! Haha. Mas, tudo bem: quem não se sente – pelo menos um pouquinho – assim às sete da manhã, né?

LEÃO (22/7 a 22/8)

Vaidoso como só, esse signo prepara um superbanho – esfoliação? SIM!, hidratação? SIM!, óleos essencias? SIM, SIM e SIM! – faz um make arrasador – base, pó, blush e muito mais – e parte para mais uma segunda-feira! Nada vai deter um leonino de conquistar o mundo!

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Como esse signo é extremamente metódico, o virginiano não consegue entender muito bem o drama da galera com a segunda-feira: até porque, ele já havia se programado durante o domingo para ir dormir cedo, já havia deixado a marmita pronta… Enfim, tudo sob controle na segundona!

LIBRA (23/9 a 22/10)

Libra… Essa eterna dúvida, né? O libriano tem um mix de sensações sobre a segunda-feira: por um lado, é legal rever o pessoal, colocar o trabalho em dia… Mas por outro, ter que acordar cedo não é nada animador. Por isso, o começo da semana acaba sempre sendo um pouco esquisito para esse signo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Como esse signo é muito autoconfiante, ele se sente superdisposto na segundona! Afinal, quem poderia impedir um escorpiano de conquistar seus objetivos, né? A segunda-feira, assim como o resto da semana, já está no papo do escorpiano!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Se você é de Sagitário, deve estar se perguntando: POR QUÊ? POR QUE O FIM DE SEMANA ACABOU? Mas calma! Logo menos sexta-feira dá as caras e quando você menos esperar já estará aproveitando outro fim de semana de festa e badalação! Força!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Capricórnio é um signo sério e comprometido, por isso, entende a necessidade de se dedicar e sabe que nada vem de graça. Mesmo estando um pouco cansado por causa do fim de semana, o capricorniano acorda rapidinho e já começa a fazer as atividades do dia a dia!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Criativo como só ele, o aquariano acorda com mil e uma ideias na cabeça e não vê a hora de colocá-las em prática! Para ele, a segunda-feira é uma ótima oportunidade para começar novos projetos, mudar a rotina e se dedicar ao máximo. Empolgação pura!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Esse signo curte um pouquinho de drama, sim. Então, se você estiver trabalhando e ouvir alguém ao seu lado comentar “chega logo, fim de semana”, “chega o natal, mas não chega o almoço”, ou algo do tipo, provavelmente essa pessoa é de Peixes!

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. Aproveite!

LEIA TAMBÉM

Por