Fale conosco

Notícias

Gêmeos: saiba tudo sobre o signo que adora novidades e agitos

Características de Gêmeos - Foto: Pexels
As pessoas nascidas entre os dias 21 de maio e 20 de junho possuem alguns traços de personalidade bem marcantes, já que são do signo de Gêmeos. A geminiana é considerada engenhosa, inteligente e curiosa, características que fazem se sair bem em qualquer situação. Também costuma mudar de ideia e temperamento com muita facilidade, apesar da grande facilidade para quebrar o gelo, descontrair ambientes e fazer amizades. Conheça mais sobre as características de Gêmeos!

Características de Gêmeos: tudo sobre a personalidade do signo

Na paquera

Quando a pessoa de Gêmeos quer, dá um jeitinho de fazer o alvo reparar em você. Geralmente, atitudes irreverentes e um bom papo fazem parte do seu arsenal de conquista. Como é uma pessoa muito ligada, rapidamente percebe o tipo de paquera que escolheu e fala as palavras certas para conseguir o que deseja. Aliás, na hora da conquista, sabe usar muito bem dois pontos fortes do seu signo: a comunicação e a criatividade. Mas, assim que o seu entusiasmo passa, você parte para novos desafios, pois não suporta a desmotivação.

No namoro

Para que você aceite deixar sua total liberdade de lado e se dedicar apenas a uma pessoa, é preciso que se sinta muito à vontade com ela e que troquem altas ideias, pois Gêmeos tem uma enorme necessidade de conversar e de conviver com alguém que ouça o que ele diz. Os momentos que passam juntos costumam ser recheados de felicidade, mas, como você vive mudando de ideia, pode despertar a insegurança do seu par. Em compensação, esse seu jeito imprevisível também rende agradáveis surpresas a quem ama.

No sexo

Dizem que é fácil conquistar um pretendente pelo estômago, mas, para a pessoa de Gêmeos não. O sexo é uma arma muito mais poderosa. Tudo porque você abusa da criatividade e proporciona ao par momentos inesquecíveis e surpreendentes. Porém, para que realmente liberte os seus desejos, precisa se sentir à vontade com a outra pessoa. Para isso, ela deve demonstrar disposição para inovar na transa. Quando ama, gosta de sussurrar palavras carinhosas durante as preliminares e na hora H, mas não dispensa as frases picantes. [caption id="attachment_108181" align="alignnone" width="730"]Signo de Gêmeos Foto: Pexels[/caption]

Em família

As pessoas que convivem com você sabem que a sua presença é garantia de muita animação. Você consegue transformar um simples almoço em família em um evento único – graças à sua alegria e ao seu jeito brincalhão, que contagia todos a sua volta. O pai geminiano gosta de manter um diálogo aberto com os filhos e dar-lhes bastante liberdade, além de estimular desde cedo à leitura. A mãe desse signo é mais do que uma mãe para os filhos, é uma amiga que adora participar das brincadeiras. Já o filho geminiano, adora viver cercado de irmãos e primos, mas na hora de tomar decisões prefere agir sozinho, sem a interferência da família.

No trabalho

A pessoa de Gêmeos é tão versátil que pode se dar bem nas mais diversas atividades. Mas, todas devem ter alguma ligação com a troca de ideias e a interação com as pessoas, afinal, a comunicação é seu ponto forte. Você gosta de trabalhar com autonomia e só assim consegue soltar toda a sua criatividade. Tem uma grande energia para realizar as suas tarefas e, quando desempenha uma função que considera interessante, coloca muita empolgação no que faz. Agora, quando o serviço perde a graça, você é capaz de abandonar tudo e sair em busca de outra motivação. Você não tem medo de investir seu dinheiro na busca por um sonho e, como vive trocando de objetivos, pode enfrentar momentos de altos e baixos nas finanças.

Na saúde e beleza

Se você não consegue parar um instante, não poderia ser diferente na hora de se cuidar, certo? Errado. O seu organismo precisa de um pouco de sossego, por isso, alimentar-se com calma e dormir o necessário são hábitos que você deve adotar. E não vale fazer cara feia para verduras e legumes, pois seu signo tem mania de comer só o que está mais à mão. Faça um esforço para montar um prato saudável e, assim, melhorar sua saúde. Seus pontos mais sensíveis são o aparelho respiratório, o sistema nervoso e o locomotor. Na hora de se vestir, roupas descontraídas, como as esportivas, combinam com o seu estilo. Quanto às cores, tons azulados, rosados e amarelados caem bem em você. Quando resolve se vestir com calma, sabe usar os acessórios para compor novos visuais. As mulheres costumam investir em cintos, bolsas e bijuterias, e os homens, em relógios e óculos. Você se sente sobrecarregado constantemente no trabalho? Baixe nosso e-book e aprende como eliminar este mal da sua vida. LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por