Fale conosco

Astrologia

BBB 2022 está chegando! Conheça os signos mais sortudos do Zodíaco

A sorte costuma andar de mãos dadas com eles - Shutterstock

O programa mais aguardado do ano está prestes de começar e já é um dos assuntos mais comentados da internet. O Big Brother Brasil (BBB) 2022 tem a sua estreia marcada para o dia 17 de janeiro, mas as atenções já começam a borbulhar com o anúncio dos 20 participantes.

Com isso podemos esperar uma mistura de pessoas de diferentes regiões, sotaques e costumes do Brasil, não é verdade? Porém não é só isso que chama a nossa atenção, há também os signos do Zodíaco que podem influenciar toda a convivência dos nossos Brothers.

Mas e a sorte? Ah! ela é muito bem-vinda neste jogo. Tem prova de memória, estratégia, azar entre muitas outras atividades que precisam de um pouquinho de sorte. Mas quais signos andam junto com ela? Vamos descobrir agora!

Signos mais sortudos do Zodíaco

Touro

Quando o assunto é dinheiro os taurinos possuem uma sorte abundante. Cautelosos, pensam três vezes antes de tomar uma decisão. A determinação de Touro atrai a sorte, pois mesmo com as incertezas da vida eles persistem até conseguir o que querem. 

Escorpião

Os escorpianos possuem um time perfeito para tudo. Costumam estar sempre no lugar certo e na hora exata dos acontecimentos. É um signo que não tem medo de correr riscos, por isso a sorte olha com carinho para este signo. Quando os planos dão errado, eles buscam outra maneira de dar certo.

Leão

Tudo gira em torno de Leão, até mesmo a sorte. Talentosos, sempre conseguem o que querem. É um signo marcado pela iniciativa e disposição, pois sempre fazem tudo bem feito. A sorte sorri para você, pois os leoninos vibram energias contagiosas.

 

Por