Fale conosco

Simpatias

Aprenda simpatias dos Reis Magos para atrair prosperidade

Simpatias para fazer no Dia de Reis - Crédito: Foto de Shutterstock.

Os Reis Magos são personagens muito conhecidos e celebrados na religião cristã; foram eles os primeiros a conhecer Jesus Cristo após seu nascimento. Os três Reis Magos são Baltasar, Gaspar e Melchior - sendo este último também denominado por Belchior.

Esse episódio da bíblia é muito lembrado pelos fiéis porque os três homens adoraram o menino Jesus e o presentearam com ouro, mirra e incenso.  Na tradição cristã, o Dia de Reis, em 6 de janeiro, é a data utilizada para homenagear essas figuras e preparar simpatias de proteção, saúde e prosperidade. Portanto, confie no poder dos Reis Magos e aposte nas simpatias para atrair dinheiro!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias dos Reis Magos para atrair dinheiro

Romã poderosa e os Reis Magos
Pegue uma romã e retire nove sementes, pedindo aos três Reis Magos, Baltasar, Belchior e Gaspar, para que você tenha muita saúde, amor, paz e dinheiro. Depois, pegue três das nove sementes e guarde na carteira para que nunca lhe falte dinheiro. Coma três delas e, as últimas três que sobraram, jogue para trás fazendo o pedido que desejar.

Simpatia dos Reis Magos para ter dinheiro
Para o dinheiro não faltar, primeiro coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos três Reis Magos. Depois, coloque-o atrás da porta da sala da sua casa.

Simpatias de Reis Magos para deixar as contas em dia
orte uma romã ao meio e chupe três sementes. Coloque as sementes em um pedaço de papel azul e dobre quatro vezes. Fixe o pensamento nos três Reis Magos, fazendo um pedido a cada Rei. Carregue o papel na sua carteira durante um ano, depois, jogue fora e refaça a simpatia.

Afastar energias negativas para você atrair o que quiser
Faça um pequeno saco de linho branco com 7 cm de largura e 12 cm de altura. Coloque dentro um pouco de lentilha crua, arroz cru, 16 moedas e um pequeno ímã. Em seguida, mentalize os seus pedidos por prosperidade e dinheiro dentro do saco e o feche com uma fita de cetim amarela. Então o deixe em um lugar alto próximo da entrada da sua casa.

Para chamar pela prosperidade e ter paz na casa
Pegue um lápis e escreva, no batente superior da porta de entrada da casa, os nomes dos Reis Magos "Gaspar, Baltazar e Belchior", um ao lado do outro. Em seguida, pense na prosperidade entrando na sua casa, faça seus pedidos e termine mentalizando: “Assim como trouxeram tanta luz para nosso Mestre Jesus, que tragam boas energias para casa, protegendo todos os meus familiares. Amém”.

LEIA TAMBÉM:

Por