Fale conosco

Simpatias

Afaste a inveja com simpatias!

Confira 8 simpatias para afastar o olho-gordo - Crédito: Foto de Kindel Media no Pexels.

Sabe aquela pessoa que está sempre querendo o que você tem? Pode ser um colega de profissão que vive tentando puxar seu tapete ou até um amigo que, mesmo que não seja por mal, sente uma pontadinha de inveja da sua vida, do seu trabalho ou mesmo do seu relacionamento. Independentemente de quem seja, a inveja pode atrapalhar seu amor, seu sucesso e até sua saúde!

Então, se você sente que o mau-olhado de alguém está afetando sua vida, aposte no poder dessas 9 simpatias poderosas contra inveja e afaste esse sentimento horrível de você! Assim, suas energias ficarão renovadas e protegidas de qualquer olho-gordo!

Simpatias poderosas contra a inveja


Para afastar a inveja do seu relacionamento

Faça um buraco na terra (pode ser em um vaso) e enterre três folhas de arruda, três pimentas vermelhas e uma lasca de eucalipto. Enquanto faz isso, pense que, junto com esses elementos, está enterrando também toda a inveja que possa ameaçar seu romance. Feche o buraco e, em seguida, com cuidado para não se queimar, acenda uma vela branca sobre ele, em oferecimento ao seu anjo da guarda. Jogue os restos da vela no lixo. Lave bem as mãos após mexer com a arruda, pois ela é tóxica.

Para se proteger de gente interesseira

Compre uma cebola roxa grande e corte-a ao meio. Em um papel vermelho, escreva o nome das pessoas que sentem inveja de você. Junte as metades da cebola e atravesse-as com um prego grande e novo. Enrole a cebola com o papel vermelho, coloque tudo em um saquinho e deixe na porta de uma igreja dizendo: “Santo Antônio milagreiro, Santo Antônio protetor, Santo Antônio me livra de todo mal, mandado ou desejado por qualquer opositor”. Reze três Pais-Nossos e vá para a sua casa. Faça isso em qualquer dia da semana.

Adeus, inveja no trabalho!

Deixe uma bacia com uma pedra ônix pequena, água e cinco pedras de sal grosso no sereno por uma noite. Depois, seque a pedra e coloque-a em um lugar visível na sua mesa de trabalho, de maneira que quem entre a veja de imediato, para impedir a inveja. A mistura de água e sal deve ser jogada no ralo e a bacia, depois de lavada, utilizada normalmente.

Xô, inveja

Pegue uma pedra de rua, de preferência grande, e um prato de barro. Escreva o nome das pessoas invejosas em um papel e deixe no fundo do prato. Coloque a pedra em cima e acrescente 21 pimentas vermelhas com as pontas para cima, rodeando o prato da esquerda para a direita. Regue tudo com um copo de pinga e um copo de água pura e diga: "Santo Antônio, santinho da sandália de pau, tira de mim e dos meus caminhos toda inveja e todo mal. Leve esse prato a uma encruzilhada e deixe lá. Saia sem olhar para trás. Vá embora rezando um Credo, sem falar com ninguém, até voltar para casa. Faça isso, de preferência, em uma segunda-feira.

Livre da inveja

Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de abre-caminhos e diga olhando para ele: "Pelo poder do fogo destruidor e das cinzas, eu lhe peço que afaste de mim qualquer inveja e não deixe que nada mais me atormente". Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas para o lado do sol nascente.

Para afastar a inveja da vida a dois

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro dele três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Lave bem as mãos após realizar a simpatia.

Para acabar de vez com a inveja

Durante um mês, sempre às segundas-feiras, coloque uma colher (sopa) de sal grosso e três galhos de alecrim em um copo de água. Toda vez em que sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo para Deus afastar de sua vida as pessoas invejosas. Ao voltar para casa, jogue a água na pia e os galhos no lixo, pensando novamente que está mandando embora as pessoas invejosas. Lave e use o copo como de costume. Sempre que achar necessário, repita esta simpatia.

Banho para se livrar da cobiça alheia

Coloque cinco folhas de laranjeira, duas folhas de manjericão, as pétalas de duas rosas brancas e um punhado de erva-cidreira em um litro de água fervida. Deixe a mistura amornar e coe. Acrescente um pouco de sal grosso e, após tomar o banho diário, despeje em seu corpo, do pescoço para baixo. Repita o ritual por três dias seguidos. Durante o banho, reze e peça ajuda para se livrar da inveja. Lave e use a vasilha como de costume. Jogue os restos do banho no lixo.

LEIA TAMBÉM:

Por