Fale conosco

Astrologia e Signos

Traição: confira dicas dos signos para afastar a infidelidade

Afastar a infidelidade - Foto: Vladimir Vladimirov/Getty Images

Nesta semana, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, deu o que falar com uma declaração sobre as traições do marido. Respondendo perguntas de seus seguidores no Instagram, Poliana - que está há mais de 20 anos casada com o artista - revelou que foi traída, mas perdoou o marido. "Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", revelou. 

Apesar da segurança mostrada por Poliana, não é todo casal que consegue superar um chifre. A traição é um fantasma que assombra qualquer relacionamento, seja ele recente ou antigo. Os motivos são muitos, mas não custa tentar algumas formas de afastar a infidelidade e evitar que a pessoa amada pule a cerca, não é mesmo?

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Para isso, confira abaixo algumas dicas para manter esse mal longe do par de cada signo.

Veja como agir com cada signo para afastar a infidelidade da relação:

Áries (21/3 a 20/4)

Para esse signo, o relacionamento tem que ter entusiasmo. Para espantar a traição, mostre que é uma pessoa animada, alto-astral e dinâmica. Não exagere nas cobranças nem queira mandar na vida do seu amor.

Touro (21/4 a 20/5)

Como valoriza a segurança e estabilidade, o(a) taurino(a) não costuma se interessar por amores passageiros. Para que seu par não caia em tentação, demonstre carinho e que também gosta de romance estável.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Para que o seu amor continue interessado em você, ele precisa se sentir à vontade e ver que tem um(a) companheiro(a) ao lado. Aposte em boas conversas, fuja da mesmice e respeite a liberdade desse signo.

Câncer (21/6 a 21/7)

Enquanto não acredita que a pessoa amada se entregou de corpo e alma ao romance, esse signo fica com um pé atrás. Por isso, dê provas de amor e carinho, mime e aposte em atitudes românticas.

Leão (22/7 a 22/8)

Quando se entrega à relação, esse signo gosta de demonstrar seus sentimentos e é bastante fiel. Mas, em troca, ele precisa receber atenção, muito carinho, reconhecimento e elogios do par.

Virgem (23/8 a 22/9)

Esse signo demonstra o que sente nos pequenos gestos e é muito fiel. Para que ele continue assim, não cobre atenção em excesso ou atitudes românticas, saiba conviver com as exigências dele e passe segurança.

Libra (23/9 a 22/10)

Quando se apaixona, o(a) libriano(a), busca uma relação estável, mas é fundamental que ele saiba que sua cara-metade sente o mesmo. Aposte no romantismo e demonstre seus sentimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Quando tudo está bem, esse signo demonstra todo o seu amor e lealdade. Para o fogo não esfriar, ele precisa se sentir atraído pela pessoa amada. Por isso, use seu poder de sedução e mostre que tem disposição.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O(a) sagitariano(a) valoriza sua liberdade e não suporta viver com alguém que pegue no seu pé. Para que esse signo não busque confiança em outro alguém, mostre que é uma pessoa compreensiva e liberal.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Quando está envolvido(a), respeita a pessoa amada e valoriza as regras. É difícil perder o controle e se envolver numa paixão secreta. Para que esse signo continue fiel, participe da vida dele e compartilhem sonhos.

Aquário (21/1 a 19/2)

O(a) aquariano(a) é racional e tem espírito livre, mas, quando se apaixona, envolve-se completamente e é fiel. Para manter esse signo feliz no romance, nada de fazer cenas de ciúme ou vigiar os passos dele.

Peixes (20/2 a 20/3)

Para ter segurança na relação, esse signo precisa amar e se sentir amado. Para garantir que o(a) pisciano(a) continue interessado(a), mostre que adora ficar junto e deseja fazer tudo ao lado dele(a).

O que achou das dicas para cada signo afastar a infidelidade? Para entender melhor sobre os assuntos do seu coração, faça o seu Mapa Astral do Amor. Essa poderosa ferramenta pode revelar suas características amorosas, assim como ajudar a atingir suas metas no campo sentimental, sexual e afetivo.

Por