Fale conosco

Astrologia

A sintonia do seu relacionamento: descubra o astral do casal

O dia em que seu namoro começou ou a data do seu casamento revela como é o astral da sua união - Shutterstock.

Você lembra como tudo começou? Como foi que você percebeu que era para valer? O dia que o relacionamento começou pode dizer como será a dinâmica entre o casal, além de apontar cuidado para manter a relação leve e saudável. Confira a seguir a sintonia entre o casal pela data do início do relacionamento.

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Entre 21/3 e 20/4

Energia, prazer, declarações de amor e espírito de aventura não faltam nessa união, que dá a ambos um desejo enorme de viver intensamente cada emoção. Só devem ter cuidado com discussões inúteis.

Entre 21/4 e 20/5

Sua história de amor é sustentada por bases sólidas. Paciência e segurança garantem uma convivência harmoniosa, madura e estável. Este romance tem chances de ser duradouro. Porém, afastem o ciúme!

Entre 21/5 e 20/6

Numa mistura de amor e amizade, esta relação é repleta de alto-astral e animação. Ciúme e monotonia não têm vez. Vocês respeitam o espaço um do outro e resolvem tudo com diálogo. Apostem em compromisso!

Entre 21/6 e 21/7

Esta parceria é exemplo de dedicação, carinho, romantismo e compreensão. É possível que o desejo de estar junto e formar uma família fale bem alto. Mas saibam superar as mágoas e viver o presente.

Entre 22/7 e 22/8

A lealdade é indispensável nesta união. Os sentimentos são intensos, vocês adoram baladas e se orgulham de ter a companhia um do outro. De vez em quando, troquem a agitação por momentos de aconchego.

Entre 23/8 e 22/9

Este é um romance sincero e maduro. Vocês formam um casal em busca de crescimento e estabilidade, por isso, levam a relação muito a sério. Mas lembrem-se de que um pouco de descontração também é bom!

Entre 23/9 e 22/10

Harmonia e romantismo dão o tom desta parceria. Vocês não poupam carinho e investem bastante nas afinidades para fortalecer a união e buscar a felicidade. Confiem no amor para afastar qualquer dúvida.

Entre 23/10 e 21/11

Tudo é bastante intenso entre vocês. Seu relacionamento é marcado por fortes emoções e muita sensualidade. Juntos, batalham com garra por seus objetivos em comum. Só precisam vencer as desconfianças.

Entre 22/11 e 21/12

Programas divertidos e alegres são o "motor" deste casal, que adora um agito! Valorizam a independência e podem demorar para assumir compromisso, mas não dispensam declarações de amor e a troca de carinho.

Entre 22/12 e 20/1

Vocês são companheiros, dedicados e querem construir um futuro sólido juntos. Valorizam o diálogo e raramente brigam. Podem parecer sérios, mas se soltam pra valer na intimidade. Abram seus corações sem medo!

Entre 21/1 e 19/2

O sucesso deste romance está no respeito que um tem pela individualidade do outro. Ambos fazem questão de ter um tempo para si, mas, quando estão juntos, vivem momentos de descontração e muita diversão.

Entre 20/2 e 20/3

Vocês conseguem perceber, só pelo olhar, tudo o que o outro quer. Isso garante cumplicidade e um entrosamento perfeito. Como adoram sonhar juntos, cuidado para não criarem expectativas altas demais.
 
Para saber mais sobre como você e o seu par age e sente questões afetivas, faça o Mapa do Astral do Amor. Com ele vocês podem se descobrir e entender melhor como um deve lidar com o outro.

LEIA TAMBÉM

Por