Fale conosco

Simpatias

Tá buscando emprego? Listamos 5 simpatias para você conseguir

Aprenda estas simpatias para conseguir o emprego que deseja - Shutterstock

Hoje o mercado está cada vez mais disputado e exigente, ainda mais em um contexto cheio de incertezas. Mas, não perca a sua fé, bebê! Para te ajudar neste processo, separamos 5 simpatias que vão dar aquela força  para te ajudar a encontrar uma oportunidade perfeita para o seu momento atual. Bora animar e acreditar! 

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Simpatias para conseguir um novo emprego

RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO
Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde estejam escritos seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

TER UM BOM TRABALHO
No dia 7 de qualquer mês, reze 7 Ave-Marias e 7 Pais-Nossos, oferecendo ao seu anjo da guarda. Enquanto reza, pegue 1 pequeno pedaço de pano branco e costure em forma de saquinho com 1 agulha nova. Coloque 7 sementes de romã dentro do saquinho (patuá) e feche com linha branca. Carregue este patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira para ter muita sorte no trabalho.

NOVO EMPREGO
Queime 2 incensos de benjoim em 1 pires branco, que nunca tenha sido usado. Das cinzas que sobrarem, faça uma cruz na testa e reze 2 Ave-Marias. Use o pires normalmente.

CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR
Acenda 2 velas brancas para São José e peça para ele ajudá-la a conseguir um emprego melhor do que o atual. Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender sobre um pires branco 1 vela branca, durante 7 domingos seguidos. E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo. Enterre as sobras da vela num jardim.

TER SUCESSO EM ENTREVISTA DE EMPREGO

Peça para uma pessoa querida dar de presente um terço. Assim que ganhá-lo, leve até a igreja mais próxima e assista uma missa com o terço entre as mãos. Leve o terço para a entrevista de emprego e antes de passar por ela, reze 3 Glórias ao Pai, lembrando de que recebe proteção e bênçãos do poder Divino.

LEIA TAMBÉM:

Por