Últimas

5 simpatias para acabar com brigas no relacionamento

Por Ana Melo 27/04/2021 ÀS 09H00
Dê fim às discussões e viva um amor tranquilo Dê fim às discussões e viva um amor tranquilo - Crédito: Foto de Pixabay no Pexels.

Longos relacionamentos sempre passam por períodos no qual os ânimos estão exaltados e tudo vira motivo para discussões. Esses momentos são normais em um namoro ou casamento de anos de compromisso, são provações que todos casais passam. O que importa nessas situações é se os dois lados estão dispostos a dialogar: ouvir e falar o que sente. Se você está passando por um momento assim, separamos para você 5 simpatias para dar fim às brigas.

Simpatias para acabar com as brigas no relacionamento

ACABAR COM AS BRIGAS

Prenda 3 galhos de avenca com 1 alfinete de segurança, atrás da cortina do quarto do casal. Os 3 galhos devem permanecer lá até a harmonia conjugal voltar. Depois, é só tirar do local e jogar no lixo.

FIM NAS DISCUSSÕES

Quando presenciar uma briga entre as pessoas da sua família, diga, em pensamento: “Pai nosso pequenino, que acaba com todas as discórdias, acabe também com essa discussão e com esse desentendimento”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Logo você notará as mudanças no relacionamento entre todos.

PAZ NO RELACIONAMENTO

Compre 7 pedaços de maria-mole e embrulhe-os com um papel branco com o nome do seu amor escrito. Deixe o embrulho no quintal ou em um jardim, oferecendo-o para São Cosme e São Damião. Faça uma oração pedindo a solução do seu problema.

FAZER AS PAZES

Compre uma maçã bem vermelha, corte uma tampa e retire o miolo com o auxílio de uma colher, em seguida, pegue 1 pedaço de papel branco e escreva nele o seu nome e o da pessoa que você ama. Coloque dentro da maçã, juntamente com mel, pó de gamação e pó de amor(à venda em lojas de produtos religiosos). Feche a maçã com tampa, amarre uma fita verde de 50cm e dê um laço. Depois, enterre-a num vaso ou jardim bem florido. Regue o local dia sim, dia não, com um copo de água com açúcar. O copo deve ser reservado apenas para essa utilização.

ACALMAR SEU AMOR

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

LEIA TAMBÉM:

03728