Fale conosco

Astrologia

Veja 5 curiosidades sobre os arianos

Saiba mais a respeito da personalidade do primeiro signo do zodíaco - Foto de Skully MBa no Pexels

Áries é o primeiro signo do Zodíaco, o que explica muita coisa sobre a sua vibrante personalidade. Eles gostam de decidir, dominar o romance e liderar sua equipe de trabalho. Adoram dar suas opiniões antes de todo mundo, ser orador da turma, subir mais alto no pódio ao fim de uma competição. Vencer – mesmo que seja num jogo de cartas. O triunfo faz bem ao seu espírito, assim como a independência. 

Entender esse signo tão intenso irá nos ajudar a compreender suas ações e intenções, pois o signo de fogo não manda bilhete, ele nos surpreende. Saiba agora 5 curiosidades sobre esses seres fortes e vibrantes!

5 curiosidades sobre os arianos

Áries no amor

A impetuosidade com que se lança na estrada da vida também dá o tom à sua forma de amar. Eles adoram seduzir! Quando abrem seus corações para o amor, querem uma pessoa animada e alto-astral. Essa pessoa precisa gostar de surpresas e aventuras, porque nenhum dia pode ser igual ao outro! Paquera e namoro: No momento da conquista, eles mandam o recado sem rodeios. “Gostou de mim? Vamos nessa! Não gostou? Tchau, tem quem goste!”. Isso porque, eles não têm muita paciência para joguinhos e indiretas. Quase sempre, tomam a iniciativa na paquera e, de vez em quando, confundem sentimentos e acreditam que se apaixonaram. Inclusive, ao longo da vida, podem se apaixonar (e se desapaixonar!) com frequência, até encontrar a pessoa ideal. As coisas finalmente engrenaram? É nessa hora que eles transformam a convivência a dois num romance de cinema. Incluem, no cardápio, programas diferentes, declarações de amor criativas e sexo recheado de inovações. É comum os arianos idealizarem seu par. Um toque: mais tolerância para resolver problemas, compreendendo deslizes e expectativas frustradas, hein?

Áries na família

Em família, eles gostam de dar a última palavra e acham complicado mudar de ideia. Às vezes, entram numas divididas com os parentes, que nem sempre concordam com seus pontos de vista. Mas a generosidade é marcante dos arianos: eles defendem suas raízes e é o centro das atenções nas festinhas.

Áries no trabalho

Seus principais atributos – a coragem e o dinamismo – são seus diferenciais na vida profissional. Eles que levam você a abraçar posições de comando e a transformar ideias em empreendimentos reais. A vontade de vencer é um fator motivacional importante, movem eles a realizar tarefas com afinco, sem preguiça.

Como é a criança de Áries

Sabe aquelas comédias de cinema em que a criança apronta demais e deixa todo mundo de cabelo em pé? Pode apostar que é ariana! Na infância, esse signo cheio de energia é vidrado em travessuras. As crianças de Áries são agitadas e curiosas: elas querem saber como as coisas funcionam, têm interesse em acontecimentos esportivos e se comportam como líder na turminha de amigos.

Áries como mãe ou pai

Ainda que exerçam a autoridade na organização familiar, pai e mãe de Áries adoram estimular a independência dos filhos. O que fazem é projetar a sede de liberdade ariana nos herdeiros para que eles possam correr atrás dos seus sonhos e cimentar a própria felicidade. De vez em quando, Áries como pai ou mãe se esquece dos limites ou se torna muito maleável na questão da disciplina, o que não é saudável para os pequenos. No relacionamento com os filhos, a mentira é um recurso raramente utilizado. Esses pais são adeptos do diálogo franco e da verdade inegociável.

LEIA TAMBÉM:

Por