Fale conosco

Astrologia

2021: um ano astrologicamente mais favorável ao amor!

2021 será um ano astrologicamente mais favorável para o amor - Shutterstock

Tenho uma boa notícia para quem procura o amor: em 2021, os astros estão mais favoráveis aos relacionamentos. Isso não quer dizer que teremos só flores, haverá desafios também. Mas você pode acreditar: está muito mais tranquilo que 2020.

Isso porque, os principais planetas responsáveis pela paixão: Vênus e Marte, estarão em movimento direto quase que o ano todo. Vênus representa o romance, a conquista e o desejo. Marte é o planeta do sexo, da paixão e perseguição do que queremos. Em 2020, eles estiveram retrógrados na maior parte do tempo, o que será diferente agora - apenas Vênus retrogradará nas últimas duas semanas do ano.

Esses planetas orientados para o relacionamento estão formando algumas conexões de sorte este ano que nos oferecerão oportunidades brilhantes no amor - com um ponto alto quando eles se encontram em um aspecto de conjunção relativamente raro em julho. 

 

Vênus e Sol

Em 26 de março, o planeta Vênus se junta ao Sol para formar um aspecto superespecial conhecido como Ponto Estelar de Vênus. Esse alinhamento traz magia, romance e a emoção de um novo começo prazeroso no amor, tornando-o um ótimo momento para novos relacionamentos florescerem. 

 

Vênus e Urano

Mais emoção no amor chega em 22 de abril, quando Vênus estará conjunto com o imprevisível Urano em Touro - trazendo todos os tipos de surpresas. Isso pode abalar nossos valores românticos, girar nossos relacionamentos em uma direção totalmente nova ou até mesmo trazer uma pessoa especial para nossas vidas do nada. 

 

Vênus e Marte

No dia 13 de julho, Vênus e Marte se encontrarão em Leão. Esses dois planetas se alinham no zodíaco apenas uma vez a cada dois anos, o que traz paixão e inícios a novos ciclos, quando se trata de relacionamentos, expressão sexual e criatividade. Estaremos mais ousados e confiantes na maneira como perseguimos o que queremos e mais expressivos sobre o que nos traz prazer. 

 

Mercúrio Retrógrado

O planeta do movimento e da comunicação retrograda três vezes por ano, em signos do mesmo elemento. Do dia 27 de setembro a 18 de outubro, ele estará “andando para trás” em Libra, domicílio de Vênus. O que pode colocar as relações em revisão. Mas rever é importante!

 

Vênus retrógrado

Do dia 19 de dezembro de 2021 a 29 de janeiro de 2022, ele retrogradará no signo de Capricórnio, o mesmo que ele transita hoje. Então, anote o que está acontecendo em sua vida amorosa, de autoestima e financeira... Porque realizaremos uma revisão nesses assuntos no final do ano.

 

TEXTO: Bruna Giorgi

INSTAGRAM: @in.flua

 

LEIA TAMBÉM:

Por