Geral

7 simpatias para afastar as energias negativas do seu lar

Por Larissa Silva 13/04/2020 ÀS 17H50
Você pode afastar o mal do seu lar por meio das simpatias Você pode afastar o mal do seu lar por meio das simpatias - Foto Unsplash

Você acha que sua casa está com uma energia ruim e talvez coisas externas estejam afetando a harmonia dela? Neste momento em que estamos todos em isolamento, é ainda mais importante afastar todo tipo de negatividade que possa atingir nosso lar. Por isso, se você quer impedir que as más vibrações cheguem até você, confira essas 7 simpatias para afastar energias negativas da sua casa.

Simpatias para afastar energias negativas

Para evitar roubos à residência

Tire um pouco do miolo de um pão velho e coloque 3 pimentas de cor vermelha dentro do pão. Tampe o buraco com o miolo retirado e deixe atrás da porta da sua casa por 3 dias. Depois, jogue em uma lixeira fora do seu lar.

Para purificar as energias da casa

Uma vez por semana durante um mês, jogue uma pedrinha de sal grosso em cada cômodo antes de limpar a casa. Enquanto faz isso, mentalize que está neutralizando todas as energias negativas. Por fim, reze um Credo e uma Salve-Rainha. Depois, varra a casa como de costume e reze novamente um Credo e uma Salve-Rainha.

Proteção contra energias negativas da rua

O lar pode ser facilmente atingido por energias negativas que chegam, às vezes, com os próprios moradores da casa. Para impedir que as vibrações externas se espalhem, coloque um capacho ou tapete na porta da sua casa, pois limpar os pés tira a sujeira concreta e também deixa as más energias para fora. Lavar as mãos logo que chegar da rua também é um ritual de purificação, já que marca a passagem para o espaço sagrado que é o lar - além de ser uma medida de higiene indispensável.

Para afastar perigos da casa

Segure uma medalhinha do santo da sua devoção e diga três vezes: "Pelas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo seu sofrimento, eu peço que proteja a minha casa de todos os males, assaltos e perigos". Em seguida, reze três Ave-Marias, três Pais-Nossos e uma Salve-Rainha. Você pode colocar a medalhinha atrás da porta de entrada da sua casa.

Espantar mal-olhado

Toda segunda-feira, durante um mês, vá à porta principal da sua casa, abra os braços e diga: "forças da natureza, espíritos companheiros, levai para longe toda energia negativa que circunda a minha casa e ameaça o meu bem-estar. Formai uma redoma protetora sobre mim e meu lar e afastai todo mal."

Mande a inveja para longe do seu lar

Ferva 4 litros de água e coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar - pode ser no capacho, caso more em apartamento. Os restos do preparo devem ser jogados em uma lixeira fora da sua casa.

Atraia proteção para seus bens

Em uma noite de Lua Nova, vá até a porta principal da sua casa e diga: "fica, fica, fica. Fica, Jesus Cristo, na minha frente, em volta do meu corpo, do meu carro, da minha casa, do meu trabalho, da minha família. São Pedro, São Paulo, São João Batista, protegei-me. Amém". Em seguida, ofereça um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo ao seu anjo da guarda.

LEIA TAMBÉM: 

01936