Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Dia das Mães: qual a missão de cada mãe pela numerologia?

Confira como é a missão de vida de cada mãe, segundo a Numerologia. Saiba mais!

mãe abraçando a filha em fundo cor pêssego
Veja as missões das mães - Foto: Shutterstock

Não há dúvidas de que ser mãe é uma das missões mais desafiadoras do mundo. Quem disser o contrário destoa da realidade! Afinal, não basta gestar, parir, amamentar e cuidar das necessidades fisiológicas de um filho. O papel de mãe exerce diversas tarefas e obrigações que vão da educação, acompanhar o crescimento e desenvolvimento do filho e ainda o formar para ser uma pessoa amada, realizada e preparada para viver a própria vida.

Dia das Mães do ano 8

Antes de mais nada, o Dia das Mães esta no ano de vibração 8 – número das conquistas e realizações. Por isso, quero incentivar as mães a não desistirem de seus papéis e continuar cumprindo com suas missões com muito amor e serenidade.

A missão de cada mãe pela numerologia 

Em primeiro lugar, saiba qual a sua missão de vida. Basta seguir o exemplo de cálculo abaixo. O resultado deve dar entre os números 1 e 9, 11 ou 22 – números mestres da numerologia.

Mãe de missão de vida 1

Não importa o que falem, você é a mãe que comanda tudo. Tem muita iniciativa, ideia e solução para quase tudo. Não tenha medo de exercer seu papel com muita atitude. Apenas respeite os limites de seu filho e o vai desenvolvendo até aprender a superar os próprios limites.

Mãe de missão de vida 2

Você é mãe, amiga e parceira. O cuidado está em não ser “tão amiga” do seu filho a ponto de perder a sua autoridade. Por isso, esteja presente, acessível e exerça seu papel com serenidade. Por isso, ensine a importância de se relacionar bem com todos, mas nunca sendo dependente emocionalmente de ninguém.

Missão de vida 3

Você é a mãe divertida. Sua alegria e criatividade contagia. A maternidade e a criação do filho tenderá ser mais leve. O cuidado está em não brincar demais e esquecer de assumir as responsabilidades mais chatas e rotineiras que a criação do filho exige. Desse modo, continue com sua leveza, mas em equilíbrio com os compromissos.

Mãe de missão de vida 4

Mãe séria e provedora. As questões de rotina, responsabilidade, educação, ordem e disciplina você tira de letra – e isso é bom demais para um filho! Porém mamãe, pega mais leve com você mesma, pode ser? Sabemos que irá cumprir muito bem com sua missão, a questão está em aproveitar a leveza da vida e do convívio com o filho para criar boas memórias. Sorria, divirta-se e ame muito.

Missão de vida 5

Mãe aventureira. Muito da sua missão virá da coragem em ser você mesma, em mostrar isso para o seu filho e entender que a vida foi feita pra ser vivida em liberdade e completa autonomia. Vai mostrando isso para o seu filho. Porém, muito cuidado com a falta de responsabilidade e dar muita liberdade para ele(a). Pois, liberdade demais pode fazer a criança (ou adolescente) se perder por caminhos tortuosos e não saber fazer boas escolhas e nem assumir suas responsabilidades. 

Mãe de missão de vida 6

Mãe amorosa e cuidadora. Sua missão é mostrar o valor da família e dos relacionamentos. É dar muito amor e desenvolver esse amor, carinho e responsabilidade com o outro no seu filho. Desse modo, saiba transmitir isso com equilíbrio e harmonia para não ser tão emotivo e pouco ativo na vida. Amor exige postura e responsabilidade.

Missão de vida 7

Mãe espiritualizada. Você é a mãe que mais entende, profundamente, que ser mãe é uma das mais belas missões na vida de um ser humano. Como você tem a facilidade de enxergar a vida com os olhos da alma, a sua criação e educação para o filho é trazer sentido a vida dele(a). Que nada é ao acaso e tudo deve ser vivido com muito significado e em evolução, independentemente de crenças religiosas, ou filosóficas. Mostre que a vida é uma jornada a ser vivida.

Mãe de missão de vida 8

Você é a mãe justa e ambiciosa. Vai sim querer o melhor da vida para o seu filho, então, não tema em ambicionar a sua maternidade. Que seja parir no melhor hospital da cidade, o melhor convênio médico, a escola mais top do seu bairro, de dar o bom e o melhor para o seu filho. O cuidado é não se perder em meio arrogância e desenvolver no seu filho o senso de justiça. E que a riqueza, o bem-estar e o conforto é vivido na energia do bem.

Missão de vida 9

Mãe estudiosa e acolhedora. Mais humana que você, não existe! Sua missão na maternidade está em mostrar a importância que somos iguais apesar das diferenças que devem ser respeitadas. Não existe para você preconceito e isso, deve ser passado para o seu filho(a). E a parte educacional será o mais natural e importante para você por gostar muito de adquirir conhecimento. Então, leia, ensine e acompanhe de perto o desenvolvimento do seu filho.

Missão de vida 11

Você é uma fonte de inspiração para seu filho. Está em você servir de exemplo para ele(a) com muito amor, pois sua missão neste papel de mãe é deixar um legado. É visionária, portanto, educa hoje pensando no futuro que será vivido por ele, sendo assim, não se cobre tanto. Você já dá o seu melhor, é isso que importa. Vai vivendo um dia por vez para poder aproveitar cada momento e crescimento do seu filho.

Mãe de missão de vida 22

Você é a mãe mais abundante de todas as missões. Está em você viver a sua maternidade da melhor forma possível, com abundância de amor, paciência, dedicação e visão a longo prazo. Por isso, crie e eduque seu filho para uma vida de desfrute, riqueza e conforto. 

Texto: Liggia C. Ramos – Numeróloga e Taróloga

Instagram: @liggiacramos

Leia também:

Simpatias para se dar bem nos estudos

Rituais com chave para abrir seus caminhos

Leia Também

Numerologia

Saiba como ficam as vibrações numerológicas agora que o Sol chegou em Gêmeos. Confira as suas tendências aqui no João Bidu!

Orações

O site João Bidu te ensina como aproveitar as energias desta data especial. Conheça as orações para união no Dia das Mães

Astrologia

A redação João Bidu dá dicas para agradar a mamãe neste domingo. Confira a lista de presentes para Câncer, Escorpião e Peixes

Astrologia

De acordo com João Bidu, conheça as mães de cada signo