Geral

Leitura de tarot a distância funciona? Descubra!

Por Renata Prado 24/07/2020 ÀS 13H32
A leitura de tarot pode ser feita a distância A leitura de tarot pode ser feita a distância - Crédito: Poring Studio/Shutterstock

Recebo muitas questões acerca do atendimento de oráculos online, então, para esta semana, decidi trazer um pouco sobre esse tema que deixam muitos confusos - até mesmo alguns dos meus alunos durante seus estudos: a leitura de tarot a distância funciona?

Frequentemente, precisamos de um apoio para ter mais clareza sobre nossa vida, ter uma orientação sobre qual direção devemos seguir ou até para encontrar equilíbrio nas questões que nos afligem. E uma consulta de tarot pode te direcionar e te ajudar a encontrar solução para aquelas questões para as quais muitas vezes não vemos saída sozinhos.

O mundo online nunca ganhou tanta força como agora, neste período de isolamento social. Precisamos nos cuidar, manter a distância física, mas não é por isso que você deve parar com seus cuidados, nem deixar de buscar por orientação e direcionar sua jornada.

Mas afinal, a leitura de tarot a distância funciona?

Como eu sempre digo, o tarot é energia e como todo campo energético, não há distância que interfira; a conexão é a mesma. É importante que você entenda que somos energia e, como toda fonte de energia, é possível se conectar ao outro. 

Um exemplo: quando você busca o auxílio de trabalho espirituais para conseguir ter mais prosperidade no campo profissional, ou quando você briga com seu amor e decide fazer uma oração ou ho'oponopono para equilibrar a situação, você não chama seu amor para estar presente enquanto você faz, ou busca seu chefe, ou vai na empresa; você age na intenção e no pensamento, energia.

Ler cartas é somente uma dessas formas para ter orientação sobre questões da sua vida - e que se dá independentemente da distância. Para isso, escolha um bom profissional para te orientar, alguém em quem você possa confiar. 

É lógico que corremos riscos; tenha atenção e cuidado para não cair em mãos de charlatões, faça uma pesquisa sobre o profissional que você escolheu - hoje, na era da comunicação, é fácil encontrar informações sobre quase tudo.

Muitos são os mitos que temos sobre o tarot, mas não há necessidade de ter receios nem de achar que é algo de outro mundo. Um profissional qualificado poderá te orientar por meio do oráculo em diversas questões, como direcionar seu caminho em busca de uma realização ou solução.

O que esperar da leitura de tarot

Independentemente da distância, o oráculo irá falar das possibilidades e tendências - lembre-se que quando procuramos uma orientação oracular, a situação é avaliada de acordo com o momento presente e a energia atuante.

O oráculo sempre respeitará o livre arbítrio, o que faz a situação ou previsão mudar são suas ações. Por isso, eu sempre digo: use o oráculo como orientação para encontrar direção sobre aspectos da sua vida, para encontrar equilíbrio e ter melhores resultados, tome consciência sobre aspectos que você necessita amadurecer e desenvolva seu autoconhecimento.

Em vez de procurar saber se aquele amor irá voltar, procure entender como o oráculo pode te ajudar a encontrar equilíbrio na vida amorosa, o porquê de muitas situações que se repentem e a abundância na vida financeira e espiritual. 

Os benefícios de uma consulta oracular são incríveis quando você os usa para seu processo de evolução. Um acompanhamento terapêutico utilizando como ferramenta o tarot é uma oportunidade maravilhosa para se conhecer.

O tarot para mim são páginas soltas da vida que permitem um mergulho na sua própria essência. Utilize-o a seu favor e você poderá ser muito feliz.

Texto: Renata Prado - Terapeuta e Tarologa

Instagram: @renataprado.terapeuta

LEIA TAMBÉM:

02392