Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

Rituais da Lua Cheia: saiba como se conectar com esta forte energia

lua cheia vista na floresta
Faça esses rituais para aproveitar a energia da Lua Cheia - Foto: Shutterstock

A fase cheia da Lua é um dos períodos mais aguardados pelos amantes de rituais. Isso porque a Lua Cheia favorece o desenvolvimento do autoconhecimento e a preparação nesse período pode intensificar os processos de descoberta. Venha aprender a como se conectar com esta forte energia através dos rituais da Lua Cheia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais da Lua Cheia

Para atrair prosperidade

Na primeira noite de Lua Cheia, vá até seu quintal, janela ou varanda e concentre na sua respiração, harmonizando seus pensamentos para se conectar com esta forte energia. Nesse momento pegue a pirita, as folhas de louro, o sal grosso, o alecrim e as moedas, coloque tudo dentro do saquinho de pano. Depois, peça para que a lua energize seu ritual, atraindo prosperidade. Deixe o saquinho passar a noite exposto à lua e depois guarde na bolsa.

Equilibrar as energias

Em uma noite de Lua Cheia, vá até a janela de sua casa que fica mais iluminada e acenda a vela amarela. Depois, pegue o copo e adicione água e sal grosso. Agora, pegue o trevo de quatro folhas e coloque embaixo da vela amarela. Fique ao lado desse ritual se conectando com a forte energia. Quando estiver conectado às vibrações da vela, queime o ramo de alecrim e deixe que a fumaça invada o ambiente. Com o ramo de alecrim ainda esfumaçando, faça 3 círculos à sua volta para proteger seus caminhos. Após esse passo, coloque o alecrim em um recipiente onde possa terminar de queimar em segurança. Deixe que ele e a vela queimem até o final. Pegue o trevo de quatro folhas e guarde na carteira.

Para atrair desejos

Para fazer esse ritual de Lua Cheia e se conectar com esta forte energia, monte um altar, na organização de sua preferência, utilizando todos os itens citados acima. Enquanto faz a montagem, se concentre, atraindo toda a positividade para o ritual e fazendo seus desejos. Ao terminar de montar o seu altar, acenda uma vela e faça uma de sua preferência.

Leia Também

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Simpatias

A inveja pode desgastar suas energias. Aprenda agora com o João Bidu os rituais para acabar com a rivalidade

Simpatias

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

Simpatias

Está sem tempo para se dedicar a simpatias? Vem que a redação João Bidu te ensina os rituais simples para conseguir dinheiro extra