Fale conosco

O que você está procurando?

Bem-estar

Pingentes de Pedra: entenda como seu uso pode trazer benefícios

pingente de pedra
Pingentes de Pedra são lindos e ótimas para a proteção (Foto: Shutterstock)

Pingentes de Pedra são lindos acessórios que tem a capacidade de renovar as energias durante o dia. Com propriedades muito semelhantes aos cristais de ambientes, eles são uma ótima opção para quem procura mais segurança e harmonia a todo instante.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Posso usar pedras como acessório?

Sim! Além de ser belíssimos, os anéis e colares de pedras são ótimas opções para quem busca renovações energéticas com mais intensidade.

Como usar essas pedras?

Em primeiro lugar, para que esses acessórios façam efeito, é necessário que você acredite fielmente no potencial delas. Esses pingentes de pedras possuem efeitos de proteção energética, absorção de energias negativas, criatividade e auxiliam na melhora de dores de cabeça e ansiedade.

O ideal é que você estude sobre as propriedades de cada pedra ou cristal antes de fazer o uso. Você deve escolher aquela com benefícios que vão complementar suas carências diárias, podendo até mesmo fazer a combinação com mais de uma pedra. 

Como cuidar do meu pingente

O mais importante é fazer a limpeza energética e recarregá-lo com energias positivas, afinal, esse pingente de acompanhará durante todo o dia absorvendo as energias negativas que tentam te atingir. A limpeza à luz do luar auxiliará que a pedra funcione corretamente, trazendo mais harmonia para seu dia.

Outro cuidado importante é guardar esses pingentes separados das demais jóias. O metal de outros acessórios pode arranhar a pedra, prejudicando seus poderes. Também evite com que seus pingentes tenham contato com perfumes para não atrapalhar a qualidade da pedra e o equilíbrio das energias.