Fale conosco

O que vc está procurando?

Orações

Dia de São Jorge: receba proteção com as orações ao Santo Guerreiro

Há devotos de Jorge nas diversas religiões brasileiras. Conheça as orações ao Santo Guerreiro neste Dia de São Jorge

fotografia da imagem de são jorge em salvador
Vista-se com as armas de Jorge - Foto: Shutterstock

Hoje, 23 de Abril, é celebrado um dos santos mais populares da tradição religiosa: São Jorge Guerreiro. A data escolhida para homenagear a devoção por Jorge é uma menção ao dia em que o cavaleiro nobre foi decapitado. O Santo é representante fiel da luta, assim nos protegendo, nos conduzindo para os bons caminhos e nos afastando das energias negativas. Por isso, neste Dia de São Jorge, venha conhecer as orações a ele.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Dia de São Jorge: receba proteção com as orações ao Santo Guerreiro

Salve São Jorge

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo no meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. 

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por nós. Amém”.

Bênçãos do Santo

“Meu guerreiro e protetor, São Jorge! Querido e auxiliador, dai-nos a bênção filial e dispersa de nós o inimigo maligno que nos quer separar do projeto do Pai. Concedei-nos a vossa valentia para que possamos aceitar e rezar por aqueles que não nos querem bem. Ajudai-nos a combater todas as formas de opressão e violência, mostrando aos nossos opositores que só a vitória da cruz que é gloriosa. Pede a Deus por nós, São Jorge protetor, para que, sobretudo, os inimigos espirituais se afastem de nós.

Fazei que trabalhemos para que a justiça divina aconteça na Terra, através de nossos atos, e que as nossas omissões não sirvam para colocar obstáculos ao projeto do Pai em meio a nós. Seja vosso escudo a nossa proteção, ó São Jorge, e vossa lança a nossa fé, para que consigamos derrotar o mal no mundo. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.”

Pedido de proteção

“Em nome de São Jorge, peço proteção para mim e minha família. Em seu nome, quebro e destruo qualquer maldição. Mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos e qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém da minha família, protege-nos, São Jorge! São Jorge guerreiro, limpa minha casa de qualquer miasma negativo, revela-me, através das palavras ou sonhos, qualquer sinal de que alguém deseja destruir-me. Agradeço, São Jorge, por me revestires com tua armadura e teu poder invencível para destruir o poder do inimigo. Agradeço antecipadamente pela graça alcançada! Salve o glorioso São Jorge. Assim seja!”.

Leia também:

Os signos que podem ganhar mais dinheiro ainda em Abril

Ervas para carregar na carteira e atrair mais dinheiro

Leia Também

Orações

22 de Maio é celebrado Dia de Santa Rita de Cássia. A redação João Bidu selecionou as orações para causas impossíveis

Orações

A data foi escolhida pela ONU para homenagear esta importante instituição. Veja as orações para este Dia Internacional da Família

Orações

O site João Bidu te ensina como aproveitar as energias desta data especial. Conheça as orações para união no Dia das Mães

Espiritualidade

Você sabe quais são os benefícios de acendermos velas durante esses momentos? Vem com o João Bidu entender mais sobre os rituais