Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

3 dicas para melhorar o Inferno Astral do signo de Libra

homem de libra em fundo rosa
Saiba como passar por esse período (Foto: Shutterstock)

O Inferno Astral é aquele período de 30 dias antes do aniversário onde nossas emoções ficam à flor da pele. Nele, o universo parece conspirar “contra” nós e o mau humor se torna um traço quase exclusivo. Mas, mantenha a calma, pois para agora, o Inferno Astral do signo de Libra é o momento em que os astros oferecem uma chance de renovação para eles alcançarem seus objetivos com maior tranquilidade no próximo ciclo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Entenda que este é um período de recolhimento e profunda reflexão sobre a vida e seus acontecimentos. É aceitando os sentimentos e sendo cauteloso que você enxergará as boas oportunidades a serem exploradas no futuro próximo.

Os librianos nascem entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e são seres românticos, indecisos e com um senso de justiça muito apurado. O Inferno Astral do signo de Libra acontece principalmente durante a estadia do Sol  no signo de Virgem, que possui uma característica mais decidida em comparação a Libra. Por conta disso, o Inferno Astral libriano tende a deixar seus nativos em picos de stress. 

Dicas para passar bem o Inferno Astral do signo de Libra

Pense mais em você

O libriano se preocupa bastante com seus colegas e familiares, estando sempre disposto a ajudar e a defender. Mas, esses 30 dias exigem um olhar voltado para si próprio. O Inferno Astral é a hora de colocar seu cotidiano na balança, Libra! Trace quais são suas prioridades e quais são os melhores caminhos para alcançá-las. Nesse momento as portas do crescimento pessoal estão abertas para você, faça bom aproveitamento delas.

Faça listas

O nativo de Libra pensa demais em cada detalhe da situação na qual está inserida, gerando indecisão nessa cabecinha. As dúvidas podem aflorar mais nesse período, então aproveite o Sol em Virgem para anotar os prós e contras de cada tarefa e quais são suas obrigações do dia. O planejamento é essencial para que Libra consiga atravessar esse mês e entrar com o pé direito na nova jornada solar. 

Não crie expectativas

O positivismo e o romance que regem esse signo faz com que essa seja a dica mais fácil a ser seguida. O Inferno Astral do signo de Libra é a fase de aceitar as adversidades da vida com o peito aberto. Continue enxergando os erros de maneira mais amena e absorvendo o aprendizado de cada um deles. Manter a paixão pela vida e o olhar positivo para os problemas te ajudarão.

Leia Também

Astrologia

As forças lunares dão auxílio na manutenção da confiança e saúde. Veja quais são as dicas de autocuidado para aproveitar a Lua em Leão

Bem-estar

A natureza nos oferece tudo aquilo que é necessário para o bem-estar. Entenda a importância de tomar banho de ervas

Astrologia

Eles se jogam na rua com muito brilho e serpentina. Confira o guia de make para Gêmeos, Libra e Aquário curtir o carnaval

Astrologia

A Lua em Libra influencia as emoções e o senso estético. Confira as características cativantes de quem tem a Lua no signo da balança!