Fale conosco

O que vc está procurando?

Bem-estar

3 rituais de cura para fazer na Lua Minguante

lua minguante
Confira os rituais para fazer nessa fase - Foto: Shutterstock

Essa é a fase da lua que nos mostra a importância do desapego, proporcionando um momento de cura e renovação para quem se concentra em suas vibrações. É o momento de nos desligarmos daquilo que nos faz mal e afastar as energias negativas. Conheça rituais de cura para fazer na Lua Minguante.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais de cura para a Lua Minguante

Ritual da fumaça

Você vai precisar de:

Lápis grafite

Pedaço de papel

Vela branca

Panela

Como fazer:

Para iniciar este, que é um dos rituais de cura para esta Lua, acenda a vela branca e faça uma oração que te inspire conforto. Pegue o pedaço de papel e o lápis. Depois, vá até o quintal ou à janela e receba a luz da Lua Minguante, então escreva tudo aquilo que você pretende se livrar para alcançar a cura. De preferência, evite nomes de pessoas. Coloque esse papel em uma panela e o queime com cuidado para não se queimar. Se concentre e mentalize que esse fogo está queimando tudo o que impede sua evolução. Intencione a cura e entregue para o Universo. Sopre as cinzas ao vento em um lugar aberto

Banho de limpeza na Lua Minguante

Água

Arruda

Sal grosso

Coador 

Em uma noite de Lua Minguante, faça este, que é um dos rituais de cura mais fortes:  pegue um recipiente que possa ser levado ao fogo e ferva um litro de água. Quando atingir o ponto de fervura, adicione um punhado de arruda e sal grosso. Desligue o fogo após um minuto.Abafe o recipiente com uma tampa por dez minutos e depois coe a água.Tome seu banho higiênico e depois se banhe com esse ritual do pescoço para baixo, mentalizando a cura do corpo físico.

Limpeza do lar para cura 

Você vai precisar de:

Incenso de Cânfora

Cianita negra

Copo 

Água

Sal grosso

Em uma noite de Lua Minguante, abra todas as janelas de sua casa e se concentre pedindo a cura que tanto deseja. Feito isso, acenda o incenso de cânfora e, tomando cuidado para não se queimar, passe ele pelo seu lar fazendo movimentos circulares. Depois, pegue o copo e nele coloque água, sal grosso e a pedra de cianita negra, e ande com ele pega casa, benzendo o local e invocando a cura. Por fim, reze uma oração de sua preferência.

Leia Também

Orixás

Segunda-feira, dia dos Pretos Velhos! Entenda melhor sua força e saiba como suas magias podem trazer cura e renovação!

Astrologia

Lua comanda o dia de hoje (26)

Rituais

As fases lunares transformam diretamente nossa energia. Aprenda alguns rituais de beleza para fazer com o poder da Lua Crescente

Simpatias

Já está liberado preparar suas vibrações para o novo ano. Aprenda os rituais para encerrar o ano com chave de ouro