Fale conosco

O que vc está procurando?

Autoconhecimento

Descubra se o seu relacionamento possui conexão energética

casal se abraçando com ela segurando uma rosa em fundo amarelo
Entenda essa conexão de almas - Foto: Shutterstock

Você já conheceu aquela pessoa com quem você tem a química de milhões? Aquela atração física e mental capaz de superar qualquer dificuldade, a troca de olhares que fala mais do que as próprias palavras, tudo que vai além da parceria dentro de um relacionamento, revelando-se uma conexão energética de outras vidas? Existem sinais claros dentro de um relacionamento que mostram a conexão energética de almas do casal. Vem descobrir quais são!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Conexão energética

Match energético

O primeiro sinal dessa conexão energética é o amor. Quando você está em um relacionamento onde há forte ligação com a pessoa amada, é possível sentir que os dois corações pulsam na mesma vibração. Além disso, olhares, toque, atração intelectual e sexual também marcam a rotina do namoro, fazendo com que as almas se reconheçam e os corpos expressem o turbilhão de emoções gerado na presença do par.

Sintonia 

Esse match energético gera uma sintonia muito poderosa. Os pensamentos parecem se encaixar, as vontades são semelhantes, os desejos são parecidos. Pode ainda haver pessoas que se amam e não estão juntas, mas quando se encontram não se separam mais. Por isso, essa é a prova do poder da sintonia da conexão energética, casais que já estavam ligados, mesmo que longe fisicamente.

Conforto

A sensação de conforto é unânime nesse tipo de relacionamento. A conexão energética cria um ambiente confortável que facilita a relação do casal. A ansiedade e os anseios dão lugar à proteção e tranquilidade, permitindo que sua rotina flua de maneira mais leve e você consiga ter mais certeza em suas atitudes, graças a convicção que você divide a vida com a pessoa amada.

Apoio

Apoiar a pessoa amada é de extrema importância dentro de um relacionamento. Quando você está ao lado de alguém que possui conexão energética, isso acontece de forma natural. É preciso levar em consideração que nossas vibrações sofrem altos e baixos durante o dia, muitas vezes influenciadas pelos estudos ou pelo ambiente de trabalho. Quando um dos dois estiver com a energia desequilibrada, a outra pessoa, que estará com a vibe mais alta, deve oferecer suporte, buscar entender a situação do outro, auxiliando, assim, o parceiro a encontrar estabilidade.

Leia Também

Autoconhecimento

Lições de um dos maiores poemas épicos da Índia para vencer nossa Guerra Interior. Inspire-se no Bhagavad Gita para uma vida melhor

Autoconhecimento

Os Kleshas estão relacionados ao hinduísmo e a yoga. Entenda os seus obstáculos internos e como superá-los

Astrologia

Venha desvendar os mistérios astrológicos e descobrir o que irrita cada signo em um relacionamento amoroso

Autoconhecimento

Saiba como analisar suas emoções