Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Saúde em 2024: previsões para Áries, Leão e Sagitário

Vitalidade e bem-estar na área. Confira quais são as previsões para Áries, Leão e Sagitário na saúde em 2024

casal sorridente sentados em um sofá cinza na sala de estar da casa
Veja as previsões para os signos de Fogo - Foto: Shutterstock

O Ano Novo já está batendo na porta e além das previsões sobre amor, trabalho e dinheiro, a Astrologia também traz notícias sobre saúde para todos os signos. Vem com a gente conferir como fica a saúde em 2024 para Áries, Leão e Sagitário.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Saúde em 2024: previsões para Áries, Leão e Sagitário

ÁRIES

Vitalidade não falta para o seu signo, mas a energia típica dos arianjos pode oscilar no reinado de Saturno, sobretudo entre julho e as primeiras semanas de novembro. Mercúrio reforça os alertas e revela que a saúde vai pedir mais atenção em agosto e setembro. Para manter a disposição em alta, a dica é se cuidar bem, não se sobrecarregar com muitas atividades e adotar a disciplina como mantra. Respeite o horário sagrado do sono, das refeições e fique de antena ligada nos sinais e sintomas do seu corpo, ainda mais se envolverem articulações, parte óssea, dentes e sistema imunológico. 

LEÃO

No reinado de Saturno, saúde é um dos assuntos que mais vai exigir atenção e prevenção será a palavra de ordem. Atualize as vacinas e os exames de rotina, seja mais vigilante e reforce os cuidados com o seu organismo. Parte imunológica, sexual, ossos, pele e articulações podem ficar mais vulneráveis em alguns períodos. Entre julho e início de novembro, talvez precise resolver e tratar um probleminha antigo e reincidente. Para manter seu bem-estar em alta durante o ano, aposte em boas noites de sono, hábitos saudáveis, refeições balanceadas e nutritivas.

SAGITÁRIO

Seu pique vai oscilar e a inquietação pode bater forte em janeiro, mas o astral melhora a partir do dia 27 e a sensação de bem-estar vai aumentar. Sua saúde estará abastecida de boas vibes nos primeiros meses e Júpiter garante que não vai faltar disposição, sobretudo até finalzinho de maio. Só não convém se exceder na comilança e na gula porque a tendência de ganhar peso será maior nessa fase. No segundo semestre, valerá reforçar os cuidados com seu organismo a partir de setembro e investir mais em hábitos saudáveis. Fique de olho em distúrbios ligados ao metabolismo, parte glandular e sistema circulatório.

Leia também:

Touro, Virgem e Capricórnio: como fica a saúde em 2024?

Trabalho e dinheiro em 2024: previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

Leia Também

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento

Astrologia

Quer saber se o seu crush de Gêmeos ou de Virgem é match certo ou cilada? Descubra agora com o astrólogo João Bidu

Amor

Você está procurando sua alma gêmea? Vem ver os signos que podem começar a namorar antes do dia de Santo Antônio, segundo o astrólogo...