Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Trabalho e dinheiro em 2024: previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

Objetivos garantidos, praticidade e comunicação. Veja as previsões de trabalho e dinheiro para Câncer, Escorpião e Peixes

homem de óculos fazendo high five em seu colega de escritório em um ambiente branco com alguns livros
O sucesso está no mapa dos signos de Água - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em 2024: previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

CÂNCER

Pode levantar as mãos para o céu e agradecer porque os primeiros meses do ano vão concentrar excelentes promessas para a sua carreira. Objetivos e ideais com os quais vem sonhando podem virar realidade e os caminhos estarão desimpedidos para o seu sucesso. Você vai sobressair em suas atividades, contará com apoio e incentivo de quem estiver ao seu redor e pode consolidar conquistas importantes, ainda mais em trabalhos que envolvam grupos, equipes ou serviços voltados para a comunidade.

As chances não estarão tão explícitas a partir do dia 25 de maio e talvez seja mais conveniente adotar uma postura discreta, mas tudo indica que você conseguirá bons resultados, ao menos até julho. Já em agosto, o clima dá uma virada e convém abrir o olhão com aborrecimentos e obstáculos: puxadas de tapete, quebras de confiança e mudanças desagradáveis podem acontecer. Entre setembro e novembro as coisas devem caminhar sem maiores contratempos, mas volte a ligar o radarzinho em dezembro. Leve a sério sua intuição e seja prudente, assim logo vai vencer possíveis desafios. E o dindim, fica na mesma vibe? Mais ou menos, bebê! Os ganhos vão depender bastante da sua dedicação no trabalho e de iniciativas que poderá tomar ao longo do ano.

O período mais movimentado tende a rolar de julho até início de setembro e oportunidades para faturar não devem faltar, mas dobre a atenção ao firmar compromissos financeiros, lidar com documentos e contratos em agosto. Mas poderosos estímulos vão chegar a partir do dia 4 de novembro, quando Marte vai ingressar na sua Casa da Fortuna, só que o dinheiro pode entrar e sair da sua conta com a mesma facilidade e controlar a vontade de gastar não vai ser moleza, principalmente em dezembro. Se quer fechar o ano com saldo positivo, segure o facho, maneire nas comprinhas e, se for cair em tentação, esconda o cartão!

ESCORPIÃO

Bons ventos sopram a favor dos seus assuntos profissionais e você vai contar com ideias práticas, organização e uma enorme capacidade empreendedora para se destacar nos primeiros meses do ano. Boas notícias e novidades positivas devem marcar presença a partir de março e seus dons criativos vão ficar ainda mais evidentes no serviço, só convém redobrar a cautela com documentos, informações e dados importantes em abril, já que há risco de perdas, extravios e imprevistos. 

Agora, a melhor época para o serviço andar e deslanchar vai acontecer entre maio e os primeiros dias de junho, quando Marte estará domiciliado no setor do trabalho em seu Horóscopo. Seu estilo batalhador, destemido e dinâmico vai ficar no modo turbo e você terá condições de agilizar uma porção de interesses. Proposta de sociedade ou iniciativa com pessoa de sua confiança pode render bons frutos em julho, mas tenha cuidado com reviravoltas e contratempos em agosto. Mudanças positivas devem ocorrer a partir de setembro e há chance de começar uma atividade que vai te trazer muita realização, só volte a ligar o radarzinho em dezembro, pois a concorrência estará ainda mais acirrada e instabilidades devem marcar presença na carreira.

No departamento do dinheiro, as melhores energias vão comandar o astral até final de maio e você tem tudo para encher o bolso de dindim, bebê! Acordos e contratos vantajosos podem ser firmados e você também pode faturar bastante através de alianças e parceria, inclusive com o mozão. Só que o clima vai mudar a partir de junho e convém pensar mil vezes antes de entrar em aventuras financeiras e negociações arriscadas, que tanto podem trazer grandes ganhos quanto prejuízos enormes. Será o momento de se valer da sua famosa esperteza escorpiana e não marcar bobeira, sobretudo em agosto e dezembro.

PEIXES

Progredir é a meta em 2024 e o maior incentivador do seu sucesso será Saturno. O regente do ano estará do seu lado, incentivando a batalhar pelos seus objetivos e alcançar vitórias. O trabalho não será pouco e nada cairá do céu, mas os frutos da sua dedicação vão chegar e você vai se destacar no trabalho, principalmente no primeiro semestre. Além de contar com foco, perseverança e responsabilidade, esbanjará disposição, ideias criativas e saberá convencer colegas, chefes e clientes. 

Até maio, sua comunicação estará mais poderosa, assertiva e te ajudará a se destacar em tudo o que fizer. Desafios aparecem em seu horizonte na segunda parte do ano e será preciso ter muita disciplina, sobretudo em agosto e dezembro, mas não faltará determinação para vencer bagacinhas e triunfar. Em matéria de grana, ótimas vibes vão surgir e você pode tirar a barriga da miséria entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro, mas dobre a cautela após essa fase e não arrisque o que possui. Ainda bem que o astral volta a ficar positivo e bons ganhos estão previstos a partir do dia 22 de março.

Mesmo assim, convém segurar os gastos para não levar surra dos boletos em abril, portanto, dobre a cautela ao lidar com seus recursos, corte despesas e evite contas novas. Em compensação, suas finanças vão receber um belo impulso de maio em diante e o período até a primeira quinzena de julho será topzera para encher o bolso. Os caminhos estarão abertos para ações e iniciativas que ajudem a reforçar sua renda e o retorno virá rapidamente. Pode faturar mais com coisas ligadas a mídias sociais, moda, beleza, artesanato, arranjos, decoração, paisagismo, comércio em geral ou serviços terceirizados. Setembro e outubro também serão meses favoráveis, mas ajustes podem ser necessários a partir de novembro e talvez tenha que ralar dobrado para ver a cor do dindim.

Leia também:

Previsões do dinheiro e trabalho em 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Previsões amorosas das runas em janeiro para todos os signos

Leia Também

Astrologia

Quer saber o que vem por aí nas previsões da semana com o horóscopo do dinheiro e trabalho? Bora que o João Bidu te...

Astrologia

A temporada de Câncer chegou, descubra séries que vão fazer qualquer um se apaixonar, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Vem conferir aqui no João Bidu o que o horóscopo do trabalho e dinheiro reserva para o seu signo do zodíaco, poderosa e poderoso!

Astrologia

Saiba quem são eles, João Bidu conta tudo!