Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Touro, Virgem e Capricórnio: como fica a saúde em 2024?

Temos mais previsões para o Ano Novo. Descubra como fica a saúde em 2024 para Touro, Virgem e Capricórnio

casal sênior andando de mãos dadas pela praia
Boas notícias para a saúde dos signos de Terra - Foto: Shutterstock

O Ano Novo já está batendo na porta e além das previsões sobre amor, trabalho e dinheiro, a Astrologia também traz notícias sobre saúde para todos os signos. Vem com a gente conferir como fica a saúde em 2024 para Touro, Virgem e Capricórnio.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Touro, Virgem e Capricórnio: como fica a saúde em 2024?

TOURO

Altos e baixos podem marcar presença nos primeiros dias do ano e talvez tenha que investigar e tratar um probleminha antigo, mas será bom para resolver e erradicar de vez. A partir do dia 23 de janeiro, sua energia vai aumentar e nenhum distúrbio mais sério deve incomodar, só não convém abusar nos comes e bebes até final de maio, pois há tendência de ganhar peso. Em setembro e outubro, a saúde estará em destaque e deve concentrar as atenções, mas não deixe preocupações com trabalho e outros interesses afetarem seu bem-estar.

VIRGEM

Para o seu signo, saúde é o que interessa em qualquer tempo e em 2024 não será diferente. Você continuará zelando pelo seu corpo como sempre fez, mas também terá lições importantes e experiências que podem se converter em grandes aprendizados, trazendo novos conhecimentos e muita informação útil ao seu bem-estar. Isso será ótimo para aperfeiçoar os cuidados com o seu organismo, mas, mesmo assim, probleminhas relacionados ao sistema circulatório, pressão alta, varizes e tornozelos podem exigir mais atenção entre maio e agosto.

CAPRICÓRNIO

Sua vitalidade se fortalece no reinado de Saturno e não vão faltar disciplina e empenho para se cuidar. Isso será ótimo, pois você vai mesmo precisar dessas e de outras qualidades do seu signo para proteger sua saúde, principalmente a partir do dia 25 de maio. Mesmo contando com boa disposição física, convém impor e respeitar limites, manter a linha e coibir excessos em esportes, comes e bebes. Extravagâncias podem acontecer com mais frequência, prejudicar seu bem-estar e esse alerta ficará mais nítido no segundo semestre. Fígado, circulação sanguínea, nervo ciático e tendinites podem exigir atenção.

Leia também:

Trabalho e dinheiro em 2024: previsões para Câncer, Escorpião e Peixes

Previsões do dinheiro e trabalho em 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Leia Também

Astrologia

Regido por Vênus, Touro é o signo da estabilidade e da sensualidade. Conheça os decanatos de Touro e descubra as nuances de cada um...

Astrologia

Hoje (9) Marte chega em Touro. Confira o que a equipe João Bidu preparou para este momento astrológico de planejamento

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco