Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Rituais para o amor: como aproveitar melhor a energia de Vênus e Marte em Aquário

Rituais para o amor: como aproveitar melhor a energia de Vênus e Marte em Aquário
Aproveite a energia de Vênus e Marte em Aquário para promover autoestima e amor - Foto: Shutterstock

Desde o último domingo (6), Vênus e Marte, planetas do amor e do sexo, entraram no signo de Aquário e trazem algumas mudanças quando o assunto é relacionamento. Porém, antes de pensarmos em sermos melhores companheiros para o outro, é essencial cuidar da nossa energia e de tudo que nos deixa melhores para que, assim, possamos estar inteiros em uma relação (bem aquariano, né?). Estar alinhado com nossos ideais e pensamentos faz com que possamos ser o que há de melhor enquanto pessoa, além de estarmos prontinhos para vivenciarmos as melhores experiências. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

E já que o amor em sua infinita forma está literalmente no ar, separamos aqui algumas dicas de rituais para aproveitar melhor essa união de Vênus e Marte em Aquário. Confira!

Para se sentir mais bonita

Em um dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

Para aproveitar as boas vibes nos assuntos do coração

Antes de sair para encontrar o crush, ferva um litro de água com um punhado de erva-doce e 10 pétalas de rosas. Espere essa mistura esfriar, coe e passe para uma bacia com água morna. Depois do seu banho, despeje a mistura calmamente sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Ao terminar, jogue os restos do preparado no lixo.

Fios de cabelo mais brilhantes

Bata a polpa de uma folha de babosa – se o seu cabelo for comprido, pode usar duas folhas – no liquidificador, com um pouco de água, até formar uma pasta. Aplique no cabelo, deixe por 20 minutos e enxágue com bastante água fria.

Levantar o astral

Em uma panela com três litros de água fervente, coloque sete pedras de sal grosso, um objeto pessoal banhado a ouro ou prata e deixe por três horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo após o banho de higiene normal, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda uma vela branca sobre um pires e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em um papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.

Para se sentir sempre jovem

Pegue um vasinho e plante nele uma muda de rosas de qualquer cor. Toda vez que for regá-la, peça para o seu santo de devoção que lhe dê uma aparência sempre jovem e saudável, assim como as pétalas das rosas.

LEIA TAMBÉM

Por

Leia Também

Astrologia

Neste Dia das Mães, a redação João Bidu dá as melhores dicas para agradar quem a gente ama. Veja os presentes para Gêmeos, Libra...

Astrologia

O trânsito de Plutão retrógrado em Aquário durará até o dia 1º de setembro, às 20h57, quando esse planeta passa a retrogradar em Capricórnio

Astrologia

Marte aponta qual caminho seguir para prosperar. Veja que os arianos podem esperar de Marte em Áries

Astrologia

As posições do seu Mapa Astral revelam seus gostos culturais. Confira as dicas de leitura para quem tem Vênus em Aquário