Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Rituais para o amor: como aproveitar melhor a energia de Vênus e Marte em Aquário

Rituais para o amor: como aproveitar melhor a energia de Vênus e Marte em Aquário
Aproveite a energia de Vênus e Marte em Aquário para promover autoestima e amor - Foto: Shutterstock

Desde o último domingo (6), Vênus e Marte, planetas do amor e do sexo, entraram no signo de Aquário e trazem algumas mudanças quando o assunto é relacionamento. Porém, antes de pensarmos em sermos melhores companheiros para o outro, é essencial cuidar da nossa energia e de tudo que nos deixa melhores para que, assim, possamos estar inteiros em uma relação (bem aquariano, né?). Estar alinhado com nossos ideais e pensamentos faz com que possamos ser o que há de melhor enquanto pessoa, além de estarmos prontinhos para vivenciarmos as melhores experiências. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

E já que o amor em sua infinita forma está literalmente no ar, separamos aqui algumas dicas de rituais para aproveitar melhor essa união de Vênus e Marte em Aquário. Confira!

Para se sentir mais bonita

Em um dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de três rosas brancas e três rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante uma noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma roupa cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

Para aproveitar as boas vibes nos assuntos do coração

Antes de sair para encontrar o crush, ferva um litro de água com um punhado de erva-doce e 10 pétalas de rosas. Espere essa mistura esfriar, coe e passe para uma bacia com água morna. Depois do seu banho, despeje a mistura calmamente sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Ao terminar, jogue os restos do preparado no lixo.

Fios de cabelo mais brilhantes

Bata a polpa de uma folha de babosa – se o seu cabelo for comprido, pode usar duas folhas – no liquidificador, com um pouco de água, até formar uma pasta. Aplique no cabelo, deixe por 20 minutos e enxágue com bastante água fria.

Levantar o astral

Em uma panela com três litros de água fervente, coloque sete pedras de sal grosso, um objeto pessoal banhado a ouro ou prata e deixe por três horas em seu quarto, sem mexer. Depois, retire o objeto e despeje o preparado do pescoço para baixo após o banho de higiene normal, fazendo uma oração a Nossa Senhora Aparecida. Ao sair do banho, acenda uma vela branca sobre um pires e espere queimar até a metade. Embrulhe a outra metade em um papel branco e jogue no lixo. Use o objeto pessoal como amuleto. Lave e utilize a panela de forma habitual.

Para se sentir sempre jovem

Pegue um vasinho e plante nele uma muda de rosas de qualquer cor. Toda vez que for regá-la, peça para o seu santo de devoção que lhe dê uma aparência sempre jovem e saudável, assim como as pétalas das rosas.

LEIA TAMBÉM

Por