Fale conosco

Simpatias

Simpatias para Lua Cheia: confira 7 rituais mágicos para essa fase

Simpatias para lua cheia - Foto: Unsplash

A fase de Lua Cheia é extremamente poderosa e, por isso, é o período ideal para fazer alguns rituais e simpatias. Precisando daquela forcinha na vida pessoal, amor e finanças? Confira 7 simpatias para Lua Cheia poderosas e use a força deste astro a seu favor.

Faça essas simpatias para Lua Cheia e arrase

1) Para afastar inimigos

Na fase da Lua Cheia, ao meio-dia, vá até um local tranquilo faça um círculo no chão com giz. Dentro, desenhe uma cruz e coloque um bilhete escrito: "Astro sol, vida e natureza, aniquilai com teus raios todo o mal que desejaram meus inimigos e, ao desaparecer, leve esse mal contigo". Às 6 horas da tarde do mesmo dia, reze uma oração para todos os santos em agradecimento. O papel e o giz devem ser jogados no lixo.

2) Para conseguir um amor

Em uma noite de Lua Cheia, de preferência em uma sexta-feira, monte um altarzinho na sua casa e coloque nele um copo com água e uma rosa vermelha. Em seguida, escreva o seu nome e o do seu amor em um papel e disponha no altar. Sobre um pires, acenda uma vela cor-de-rosa com cuidado em intenção a Santo Antônio e peça para ele te ajudar a conseguir um namorado. Faça este ritual durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os ingredientes, menos o copo e o pires, em um saco de papel e enterre em um jardim florido. Lave e reutilize o copo e o pires.

3) Para esquecer o(a) ex

Encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do líquido, olhe para a Lua Cheia e diga: "Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar". Feito isso, tome um gole do chá e jogue o restante na pia.

4) Para atrair paz no casamento

Em um dia de Lua Cheia, faça um envelope com um pedaço de jornal e escreva o endereço de vocês. Coloque dentro desse envelope as pétalas de uma rosa vermelha e guarde-o embaixo do colchão por uma noite, exatamente do lado que ele dorme. No dia seguinte, enterre tudo em um jardim ou vaso com flores. Essa é uma das melhores simpatias para lua cheia, não é mesmo?

5) Para conquistar um emprego

Numa sexta-feira de Lua Cheia, segure a sua carteira de trabalho com as duas mãos e diga: “Minha querida amiga, agora falta pouco tempo para que você volte a ter o valor merecido. Conseguirei um novo emprego em breve, por isso, não chores mais”. Em seguida, reze o Salmo 118, deixe a sua carteira dentro da Bíblia e só tire no momento em que for procurar emprego. Assim que atingir o seu objetivo, não se esqueça de fazer uma oração em agradecimento.

6) Para atrair dinheiro

Em uma noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba, coloque um pouco de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Arrume-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas na sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires normalmente. A outra moeda, dê para alguém que tenha dificuldades financeiras.

7) Para acabar com dificuldades financeiras

Em uma noite de Lua Cheia, coloque um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise. Agora que você conhece as simpatias para Lua Cheia, conte para gente qual ritual você mais gostou e vai realizar!

LEIA TAMBÉM

Por