Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Quem entra no seu perfil? Descubra os signos mais stalkers do zodíaco

Existem signos que dedicam horas para bisbilhotar as redes sociais. Vem saber se o seu faz parte da lista dos signos mais stalkers - Shutterstock

Na última semana de Junho os internautas passaram um bom tempo imaginando como seria se o Instagram começasse a revelar quem visitou seu perfil. Há quem juro que isso não muda em nada já que não passa por muitos perfis, mas há quem tenha ficado apavorado com a ideia do ex saber que vive sendo stalkeado. E sim, seu signo tem influência em como você reage ao pensar nisso. Conheça quais são os signos mais stalkers do zodíaco. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos mais stalkers do zodíaco

Gêmeos

Geminianos stalkeiam por pura curiosidade. A habilidade comunicacional do nativo se une a sua energia em sempre estar em busca de novas descobertas, fazendo com que o signo seja mestre da fofoquinha. O dia de Gêmeos só começa depois daquela stalkeada em todos os amigos para garantir que está por dentro do que está acontecendo em suas vidas.

Peixes

Os piscianos não apenas stalkeiam como também criam fanfics em sua mente. Eles rolam o feed da pessoa por quem está apaixonado e criam mil e uma histórias fantasiosas de amor. É assim que eles descobrem absolutamente tudo sobre a vida do pretendente. Peixes acredita que stalkear é uma boa maneira de escapar da realidade e manter a cabeça ocupada.

Virgem

O trabalho de stalker do virginiano é nos mínimos detalhes. Eles conseguem bisbilhotar cada canto das redes sociais sem deixar nenhum rastro. O nativo analisa as amizades, as hashtags, as curtidas, juntando todas as peças necessárias para montar o quebra-cabeça. É com uma olhadela depois do café da manhã que o virginiano está pronto para encontrar as pessoas do dia. Por isso, é um dos signos mais stalkers do zodíaco.

Câncer

Canceriano é profissional no assunto e leva isso a sério demais. Amigos, parceiros, ex, ninguém passa batido pelo stalker de Câncer. Eles imaginam histórias, entram em outros perfis para juntar as peças, descobrem tudo sobre a família da pessoa, choram com as fotos que encontram, enfim, dedicam horas do dia pra isso. Se você encontrar um canceriano muito focado no celular pode apostar que a vida de alguém está sendo investigada.

Leia também:

Queimar a cebola: conheça a poderosa simpatia para o último dia do mês

Sonhos de amor: descubra o significado de imagens românticas