Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Queimar a cebola: conheça a poderosa simpatia para o último dia do mês

cebola
Último dia do mês é o ideal para queimar cascas de cebola (Foto: Shutterstock)

Ao longo de um mês, nossa casa acumula incontáveis energias. Seja da forma como agimos, dos lugares que voltamos ou até mesmo as visitas que recebemos, cada vibração se reúne nos cômodos, muitas vezes, trazendo o desequilíbrio do ambiente. Para isso, nada melhor do que realizar esta simpatia muito poderosa no último dia do mês para acabar com as energias negativas e preparar o lar com muita positividade para receber o próximo mês. Vamos queimar a cebola?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Queimar a cebola 

Originária da Ásia Central, cultivada na Índia e na China desde os tempos remotos e muito apreciada na Grécia, em Roma e no Egito, a cebola é altamente eficiente na purificação dos ambientes. Suas cascas podem ser usadas para fazer a limpeza das energias do lar no último dia do mês, assim preparando o ambiente para o novo que está por chegar. A poderosa simpatia de queimar as a cebola no último dia do mês faz com que todas as impurezas negativas sejam retiradas do local. Assim, o início do mês se dá com a abertura para boas energias e boas vibrações. 

Além de ser essencial para fazer em casa, a simpatia também pode ser feita em estabelecimentos e comércios com o objetivo de renovar estes ambientes, abrindo as portas para vibrações positivas, prosperidade, alegria e sorte.

O que você vai precisar?

Cascas de cebola

Fósforo

Panela

Álcool.

Como Fazer

Antes de qualquer coisa, concentre suas vibrações para o momento. Tenha confiança na simpatia que está indo realizar e ore uma prece que te traga conforto.

Pegue as cascas de cebola e as coloque na panela. Depois, coloque meia tampinha de álcool e por fim, acenda as cascas com o fósforo. Após todas as cascas de cebola já queimadas, descarte as cinzas na terra, que pode ser de um jardim ou de um vaso.