Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua e Saturno pedem cautela com a saúde

Lua e Saturno mandam avisar que a sua saúde pode ser afetada por uma bad vibe pesada, o que talvez te de deixe um tanto pra baixo!

Homem com barba vestindo um suéter casual e usando um óculos, sobre um fundo azul, apontando para o próprio olho.
Lua e Saturno mandam avisar que a sua saúde pode ser afetada por uma bad vibe pesada, o que talvez te de deixe um tanto pra baixo - Foto: Shutterstock

Quartou com a Lua ingressando em Virgem logo nas primeiras horas do dia e dando start a uma temporada de maior praticidade, disciplina e organização, seja na hora de realizar as suas tarefas profissionais, no seu cotidiano ou em assuntos da sua vida pessoal. Com uma visão mais analítica, metódica e eficiente, nenhum detalhe, principalmente imperfeições e erros, deve passar despercebido e você tende a se esforçar para fazer nada menos do que o seu melhor no serviço.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mas tem alerta de tensão na sua manhã, culpa da oposição entre Lua e Saturno. Os astros mandam avisar que a sua saúde pode ser afetada por uma bad vibe pesada, o que talvez te de deixe um tanto pra baixo, sem muito pique e com vontade de se isolar do mundo. Eita, lasqueira! Para sair desse clima borocoxô e dar a volta por cima, procure detonar o pessimismo e ter em mente que há uma solução pra tudo nessa vida, desde que não fique se martirizando pelo que passou, acredite em si mesma(o) e tenha tranquilidade para buscar a melhor saída. Bora encarar a vida com fé, positividade e otimismo, bebê!

Mais para o fim da tarde e início da noite, temos Lua e Mercúrio dando as mãos e ligando o seu lado emocional com o racional. A comunicação tende a ser influenciada pelos sentimentos do momento, podendo demonstrar talento e fluência para conversar, capacidade de observação e facilidade de assimilação. Porém, como pode dar play naquela música do Murilo Huff e Traia Véia, “Então vou ser sincero, mas vai doer um pouco”, corre o risco de provocar furdunços com as pessoas. Oxe! Para evitar críticas, lorotas ou até calúnias, melhor desenvolver a sua sensibilidade e pensar bem antes de se expressar, beleza?

Leia também:

3 simpatias para acabar com o ciúmes

Fernando Diniz é ariano: entenda a influência astrológica do técnico da Seleção

Por

Leia Também

Astrologia

Vitalidade, disposição e autoestima. Saiba como fica a saúde em 2024 para os signos de Câncer, Escorpião e Peixes

Astrologia

Fuja dos excessos para garantir as boas vibes. Confira mais as previsões da saúde em 2024 para Gêmeos, Libra e Aquário

Astrologia

Descubra quais signos serão os verdadeiros protagonistas de 2024 com a regência de Saturno, preparando-se para colher frutos extraordinários

Astrologia

2024 reserva para nós uma jornada peculiar e importante, regida pelo majestoso planeta das lições. Confira o que esperar do ano de Saturno!