Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Seu signo em Junho: saiba como ele fica, de acordo com o tarot

Cartas de tarô, adivinhação em cartas de tarô, ocultismo, fundo esotérico. Adivinhação, previsões de tarô. Cartas de tarô de cartomante.
Quer ficar por dentro de como estão as energias do seu signo em junho? Saiba o que reservam as cartas do Tarot! - Foto: Shutterstock

O novo mês chegou com tudo! E para ajudar nessa jornada, o Tarot trouxe valiosas dicas personalizadas para o seu signo em junho. Descubra agora o que esse oráculo prevê para o seu mês e aproveite toda essa energia positiva.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como ficam os signos em junho, de acordo com o Tarot

ÁRIES

O seu signo em junho começa com uma explosão de energia e oportunidades ao seu redor! Mas será que você está se dedicando plenamente para alcançar seus objetivos? O Tarot indica que é hora de identificar como gerenciar melhor o seu tempo. Por isso, considere aprender a delegar tarefas em vez de tentar resolver tudo sozinho, especialmente no trabalho. Adotar essa nova postura trará benefícios para sua vida, tornando-a mais firme e evitando conflitos desnecessários. Quanto às questões emocionais, dedique-se mais em compreender e equilibrar seu papel, ao invés de transferir todas as queixas para o seu parceiro. Aprenda a sincronizar-se com o ritmo das coisas e dedique-se de forma adequada. Este mês também exigirá equilíbrio em relação à diversão; tenha cuidado com a segurança financeira e evite acumular dívidas muito altas.

Reflexão: Qual é a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?

TOURO

É hora de reavaliar como você tem recebido com gratidão as novas possibilidades que surgem em sua vida. Embora as coisas possam apresentar desafios, não as torne ainda mais difíceis. As cartas para o seu signo em junho indicam que é necessário analisar os cenários de forma mais racional e menos emocional, especialmente em relação a memórias do passado. Ao insistir em olhar para trás, você pode não perceber a abundância que o cerca. Este mês, você terá várias oportunidades para resolver essas questões internas. Conte com o auxílio de pessoas experientes e não hesite em pedir ajuda, se necessário. É hora de resgatar o seu poder de escolha e decisão, que tem sido aprisionado em prol de memórias e esperanças nostálgicas, sem reais possibilidades de mudança.

Reflexão: O passado e o futuro são ilusões que tendem a nos deixar mentalmente doentes se tiverem espaço demais, então temos que lidar racionalmente com eles.

O que as cartas dizem para os signos em junho

GÊMEOS

Chegou o momento de mudanças, e as cartas para o seu signo em junho dizem que é crucial que você se movimente com consistência em busca de algo que proporcione segurança, mesmo que seja mínima. Aproveite as possibilidades, mas não deixe as responsabilidades para depois, pois as oportunidades são favoráveis, especialmente no que diz respeito ao trabalho, com indicações de contratos e assuntos burocráticos e também para romances passageiros. Cuidado com a preocupação excessiva, pois ela pode drenar sua energia facilmente. Em vez disso, entusiasme-se com as conquistas e estude os possíveis cenários para encontrar alternativas rápidas que o beneficiem a curto prazo, mas esteja disposto a abrir mão delas em busca de algo melhor no futuro.

Reflexão: Não permita que sua pressa se torne uma fonte de arrependimento.

CÂNCER

As cartas para o seu signo em junho trazem um importante aviso sobre a necessidade de aprender a equilibrar as coisas. Sua dedicação é admirável, porém nem tudo é uma oportunidade grandiosa que trará satisfação duradoura. Às vezes, é apenas algo que alimenta o ego por um breve momento, mas que, ao considerar as responsabilidades, você perceberá que o preço não compensa tanto. No âmbito emocional, as cartas indicam que algumas questões relevantes estão sendo negligenciadas. Vale a pena compreender melhor os hábitos que você tem praticado, seja por comodidade ou por condicionamento. Contudo, é possível que surjam desapontamentos neste mês, e as cartas pedem que você os solucione com sinceridade interior e equilíbrio racional e emocional.

Reflexão: Aprenda a ceder e reconhecer onde vale a pena investir.

Em junho, como ficam os signos?

LEÃO

No início de junho, é possível que o seu signo enfrente alguns desapontamentos, mas não se preocupe, pois eles são passageiros. As cartas revelam que essa é a forma que o universo encontrou para impulsioná-la a tomar medidas e gerenciar melhor algo que merece sua atenção e dedicação. Empenhe-se em buscar novas oportunidades, especialmente no âmbito profissional e para romances. Às vezes, é necessário fazer coisas que não gostamos tanto, mas que são fundamentais para mudar a situação. Aproveite o momento presente para evitar arrependimentos futuros. Invista em um novo posicionamento, adote atributos que valorizam ainda mais suas competências.

Reflexão: O magnetismo é a força dominante nesta dimensão.

VIRGEM

As cartas revelam que você possui um potencial maior do que imagina. No entanto, é necessário que, em junho, seu signo se dedique para que as coisas aconteçam. Um planejamento estratégico será seu grande aliado. Não permita que as circunstâncias o conduzam sem sentido, siga caminhos que ressoem em seu íntimo e que possam trazer verdadeira satisfação. Existem oportunidades rápidas para estabelecer novos contratos. Além disso, é importante manter-se atento e com a mente afiada para captar os sinais ao longo do mês. Alguma situação pode se transformar e tirar seu sono, mas lembre-se de que você tem opções. Mantenha o foco e enxergue o melhor cenário para agir antes que o pior ocorra.

Reflexão: Não podemos prever o futuro, mas temos o poder de criá-lo.

Neste mês de junho, seu signo…

LIBRA

Neste mês de junho, será necessário que seu signo coloque algumas coisas um pouco de lado, inclusive um projeto. Você compreenderá a importância de organizar o cenário minimamente, especialmente lidando com aquelas questões que têm lhe causado preocupação e tirado seu sono, como pendências e inseguranças. Não resista, entregue-se ao processo e descubra como reparar a sua situação, inclusive internamente, para que possa se dedicar de forma eficiente em um futuro próximo. Você será apresentada a uma situação propícia, uma oportunidade para compreender essas questões fundamentais que hoje sugam a sua energia. Não permita que o piloto automático assuma o controle, lembre-se do seu objetivo.

Reflexão: Às vezes, damos um passo atrás para, em seguida, dar dois passos à frente.

ESCORPIÃO

No mês de junho, novos contratos vantajosos podem surgir para o seu signo, beneficiando não apenas você, mas também um grupo de pessoas. Contudo, é necessário dedicar-se a enxergar essa oportunidade que pode estar muito próxima. No âmbito pessoal, equilibre seus caminhos em direção ao que lhe traz satisfação. As cartas indicam que você ainda não se envolveu completamente com algo muito importante para você. Além disso, as portas para o romance também estão abertas, mas é essencial manter os pés no chão e estar atenta aos sinais. Dedique-se um pouco mais àquilo que tem um significado especial e alimenta seu espírito. Conte com o auxílio de outras pessoas para construir uma estrutura sólida e impulsionar o progresso.

Reflexão: As coisas tangíveis podem se tornar insensíveis à palma da mão, mas as experiências concluídas têm um valor muito maior e permanecerão.

Para o seu signo em junho, as cartas inidicam que…

SAGITÁRIO

Sua visão sobre algo começará a mudar rapidamente, e você perceberá a necessidade de agir com velocidade. Para o seu signo em junho, as cartas indicam o encerramento de um ciclo, trazendo novos sentimentos e fluidez. No entanto, é importante ter cuidado com a ingenuidade e não se deixar enganar por pessoas, especialmente quando se trata de promessas, acordos e contratos. Seja prudente ao assumir riscos, não apenas em relação à sua segurança emocional, mas também aos seus bens. Exercite sua intuição, pois seguir sua intuição nunca é um erro.

Reflexão: A intuição e a percepção imediata do nosso instinto, sem a interferência da argumentação.

CAPRICÓRNIO

Neste mês de junho, seu signo pode começar a se questionar por que certas coisas estão tão estagnadas. As cartas revelam que você está presa mentalmente a um cenário de dor e desconsolo. Será que é necessário permitir que isso se prolongue tanto? É hora de fazer os cortes necessários e dar a si mesma tempo para se reconhecer como alguém novo, uma pessoa transformada. Isso exigirá paciência e consistência ao implementar uma nova rotina, mas não há outra alternativa.

Além disso, o autogerenciamento e o equilíbrio das energias Yin e Yang estão clamando por atenção. Procure aprender e trabalhar mais nisso para elevar sua vitalidade, pois você está se mantendo na defensiva.

Reflexão: A vida é 10% sobre o que acontece e 90% sobre como reagir a isso.

O que as cartas revelam para seu signo em junho?

AQUÁRIO

As cartas revelam que você terá motivos para celebrar e sentir felicidade. No entanto, é importante prestar atenção à qualidade das suas amizades e às pessoas que estão muito próximas de você. Tome cuidado com aqueles que oferecem ajuda aparentemente desinteressada, pois nem sempre são o que parecem ser. Surgirão oportunidades que exigirão uma decisão importante de sua parte. Antes de responder e se comprometer, avalie com tranquilidade. Para iniciar novos ciclos, será necessário dedicar-se constantemente. Você possui o potencial para isso, mas precisará abrir mão de algumas coisas que podem não ser confortáveis de imediato.

Reflexão: Comprometimento é trabalhar com determinação para alcançar aquilo que se deseja.

PEIXES

Esteja atenta a posturas que possam gerar brigas e desentendimentos. Tome muito cuidado com dívidas de longo prazo e impulsos que visam apenas a satisfação imediata, independência e paz interior. Chegou a hora de lidar com a desconstrução de suas crenças. Ao dedicar-se a compreender melhor as origens de seus sentimentos, você será capaz de agir estrategicamente, beneficiando não apenas a si mesma, mas também aqueles que verdadeiramente estão ao seu lado. Essa transformação permitirá que você se sinta mais engajada em sua vida. Portanto, comprometa-se em reformular seus pensamentos, conectar-se com suas emoções e enfrentar seus medos e receios.

Reflexão: Amar a nós mesmos não é egoísmo desenfreado, mas sim um amor saudável por nossas verdadeiras essências e prazeres.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Para fazer dia 01: simpatias da canela para trazer prosperidade

Amor em junho: confira as previsões para o seu signo

Leia Também

Tarot

As transformações astrológicas durante o Sol em Touro promete novidades. Conheça as dicas do taror para aproveitar a temporada

Astrologia

Para alguns signos do zodíaco, o Sol em Touro pode representar uma oportunidade única para prosperar em diversos aspectos

Astrologia

O novo disco de Taylor Swift foi lançado nesta sexta-feira (19). Vem descobrir quais são os signos que não superam o ex

Astrologia

O Sol chega em Touro às 11 horas do dia 19 de Abril. Descubra o que cada signo pode esperar deste movimento astral