Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Saiba como fica seu signo em Julho com as previsões do tarot

Três cartas de tarot e uma vela vermelha em uma mesa com pano preto
Veja as previsões do tarot em Julho - Foto: Shutterstock

Passamos oficialmente pelo primeiro semestre do ano, e, oh, como o tempo voa! Para alguns, foi um suspiro de alívio, enquanto outros preferem pedir um pouco mais de calma. Agora, adentramos o mês de julho com a potente energia da lua crescente, que nos impulsiona a reabastecer nossos sonhos e objetivos com confiança e movimento. E como de costume, o nosso queridinho Tarot está aqui para oferecer dicas valiosas para o seu signo ao longo deste mês. Não deixe de conferir!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Tarot em Julho para todos os signos

ÁRIES

Boas notícias chegam para você neste mês! Mesmo que as coisas possam parecer um pouco nebulosas, saiba que os acontecimentos estão progredindo em segundo plano. Portanto, é importante manter-se emocionalmente elevada, evitando impactar negativamente o desenvolvimento dos seus projetos. As cartas indicam que esse mês será extremamente positivo para você organizar suas finanças e explorar sua criatividade, tanto no aspecto financeiro quanto no fortalecimento do seu poder pessoal, de forma mais confiante ou equilibrada. Quanto às questões emocionais, procure compreender melhor as origens dos seus medos, investigando a sua história de vida antes de agir precipitadamente. Reserve um tempo para reavaliar algumas situações e se esforce para manter uma postura diplomática, pois você será agraciada com muita autonomia.

Reflexão: Buscar se entender é o primeiro passo, para a realização dos seus desejos.

TOURO

Durante este mês, uma grande preocupação exigirá sua atenção, especialmente no que diz respeito a questões materiais. No entanto, as cartas afirmam que não é hora de voltar atrás. Comprometa-se a seguir em frente e encontrar uma solução! Será necessário mostrar firmeza para não encarar essa situação como uma perda, evitando cair na melancolia e tornar o processo ainda mais difícil. As cartas trazem uma mensagem encorajadora: você está encerrando um ciclo cármico e há uma intervenção divina em seu caminho. Confie e aproxime-se mais de sua espiritualidade e do desenvolvimento mediúnico. Não se preocupe em entender completamente esse processo, pois certas coisas estão além da nossa compreensão limitada. Gastar energia tentando entendê-las apenas nos impede de aproveitar as oportunidades do presente. O conselho final para este mês é aproveitar melhor o contexto social em sua vida, pois é através dessa vivência que uma nova porta se abrirá.

Reflexão: Busque compreender melhor os aspectos sociais em sua vida e como eles podem influenciar seu caminho.

GÊMEOS

As cartas revelam que este mês pode trazer uma ruptura, afetando questões materiais e possivelmente encerrando um acordo. No entanto, é crucial manter uma perspectiva elevada e preservar sua confiança pessoal, pois as portas estão abertas para o novo! Quando se trata das questões emocionais, lembre-se de que, às vezes, para manifestar coisas novas, é necessário concluir algumas situações. Sua responsabilidade é não permitir que isso impeça você de pensar positivamente. Tome cuidado para não se deixar influenciar pelas verdades e preocupações alheias, tudo bem? Este será um mês para colocar suas habilidades em prática, incluindo sua sabedoria e estudos. Confie no futuro, mesmo que ele se apresente totalmente diferente. Encare tudo como uma oportunidade, mas permaneça firme em sua trajetória.

Reflexão: Abra os braços para a mudança, mas não abra mão de seus valores.

CÂNCER

Tenha absoluta certeza de que você é capaz! O tarot de Julho revela que neste mês você estará equilibrando várias áreas da sua vida, especialmente as questões materiais. No entanto, não se esqueça de manter o equilíbrio interior e permitir que outras pessoas genuinamente façam parte da sua jornada. Tome cuidado para não assumir tudo sozinha. Alguns obstáculos mentais precisarão ser enfrentados, e as cartas perguntam: se não agora, quando? Emocionalmente, você estará diante de uma oportunidade de resolver questões pendentes, e saiba que o sucesso está garantido. Portanto, tenha cuidado para não se perder na falta de fé e autoconfiança, voltando a um passado aparentemente confortável, mas sem frutos. Os conselhos finais são claros: o esforço nunca é em vão, e tudo se constrói com responsabilidade e dedicação constantes.

Reflexão: O mundo está repleto de possibilidades, mas o respeito e o comprometimento são imprescindíveis para alcançar a verdadeira felicidade.

Veja o Tarot em Julho de Leão a Peixes

LEÃO

Para alcançar grandes resultados, é necessário assumir grandes responsabilidades. Aplique essa ideia principalmente nas questões materiais da sua vida. As cartas estão lhe dizendo para refletir sobre o comprometimento e o uso da sua energia vital em prol do todo, e também para não demorar em colocar essa potência em prática. Lembre-se de que aquilo que você planta em sua mente é o cenário que colherá. Portanto, analise a predominância da sua energia e utilize-a com sabedoria a seu favor. No que diz respeito às questões emocionais, não desperdice tempo. Dedique-se a amadurecer suas emoções, respeitando o processo evolutivo das coisas. Trabalhe com afinco e responsabilidade, utilizando o conhecimento adquirido para guiar seus passos nas sombras da ignorância. Dedique-se a curar suas memórias e adotar uma postura consciente em relação a si mesma. Olhar para o passado e fazer uma autoanálise será benéfico.

Reflexão: Separar o real do imaginário é uma tarefa desafiadora, mas que resultará em sua felicidade

VIRGEM

A evolução está batendo à sua porta, esteja atenta para identificá-la durante este mês, pois nenhum ser humano pode se banhar duas vezes no mesmo rio. Na segunda vez, o rio já não é o mesmo, assim como você também não é. Mentalmente, avalie se tem se desafiado na vida. Durante este mês, reserve um pouco mais de tempo para cuidar de si mesma. As cartas pedem atenção para não negligenciar os aspectos emocionais. Esforce-se e seja cuidadosa ao nutrir uma esperança sólida. Busque oportunidades para trabalhar sua mente, enfrentar medos e receios, olhar para si mesma e lidar com suas lembranças, buscando cura e harmonia emocional. Como conselho final, avalie a qualidade dos relacionamentos sociais em sua vida.

Reflexão: Desde o nascimento, o ser humano é influenciável, mas cabe a nós discernir e escolher quais influências seguir.

LIBRA

Reconhecimento é a palavra-chave para este mês! No entanto, esse passo começa a partir do seu interior. Você tem reconhecido verdadeiramente o seu potencial e o colocado a serviço do todo? Dê a si mesma um pouco mais de confiança e vá em busca dos seus sonhos. É possível que você sinta o cenário um tanto incerto e até mesmo seja pega de surpresa devido às ações de terceiros. Portanto, se deseja alguém em quem confiar, confie em si mesma e mantenha seus objetivos em segredo. No que diz respeito às questões emocionais, aposte em uma boa conversa e em um novo direcionamento. As cartas indicam que este é um bom momento para colocar as coisas em seu devido lugar. Será importante fazer um esforço adicional para manter a paciência, a diplomacia e os bons sentimentos, bem como demonstrar genuinidade e tomar as ações corretas em direção ao seu propósito.

Reflexão: O sucesso sempre é conquistado por meio da perseverança constante.

ESCORPIÃO

O tarot de Julho indica você poderá sentir um certo alívio nas questões materiais. No entanto, tome cuidado e pense a longo prazo, evitando gastar seu dinheiro no impulsivo. Dedique um pouco mais de atenção ao cuidado de suas emoções e administre os impactos que elas têm em sua vida. Além disso, o conselho é para que esteja mais consciente das limitações. No que diz respeito às questões emocionais, é importante que você não seja excessivamente permissiva. Avalie os benefício que cada proposta traz, ao mesmo tempo em que se previne para não alimentar dinâmicas desfavoráveis que a mantenham presa, especialmente em situações que já demonstram ser insustentáveis. Lembre-se de que todo efeito tem uma causa. O conselho final é para que não deixe nas mãos do universo aquilo que deve ser resolvido agora. Mantenha-se firme em seus propósitos, pois tudo pode melhorar, e para isso você deve colaborar.

Reflexão: Responsabilidade afetiva é quando você se compromete com a sinceridade, mesmo que isso possa causar desconforto.

SAGITÁRIO

O mês de Julho exigirá um pouco mais de lógica em suas decisões, escolhas e motivações. Empenhe-se em melhorar esses aspectos para alcançar fluidez e abundância em sua vida material. As cartas revelam que você deve prestar atenção à dinâmica de busca de afirmação pessoal por meio de conquistas materiais ou posições, algo que, aos poucos, pode minar sua motivação e disposição, seja por não ver essas conquistas se concretizando ou por não terem um significado profundo em seu íntimo. Tome cuidado para não se espelhar demais em outras pessoas e esquecer quem você realmente é. Emocionalmente, o conselho é que você está pronta para seguir seu próprio caminho em busca do que acredita, mas neste mês precisará resolver as influências negativas de terceiros que recaem sobre você. Dedique-se um pouco mais ao autoconhecimento e utilize a sabedoria que possui para criar novas oportunidades, inclusive materiais.

Reflexão: Primeiro vem o “ser”, depois o “ter” e, então, cabe a você decidir o que fazer com o que possui.

CAPRICÓRNIO

Prepare-se, pois uma questão cármica está prestes a chegar ao fim, trazendo alívio e novas oportunidades, tanto no âmbito profissional quanto amoroso. No entanto, tome cuidado para não se colocar na defensiva e afastar as oportunidades devido a antigas feridas ainda abertas. O tarot de Julho revela que é hora de sacudir a poeira, assumir a responsabilidade por sua própria libertação e não permitir que sua vida fique paralisada e olhando para um cenário caótico. Superação é a mensagem! Emocionalmente, o conselho para este mês é que você organize suas emoções e deixe o passado para trás. Não permita que terceiros te afetem e, se possível, mantenha suas questões pessoais em segredo, preservando sua energia. Preste mais atenção e reflita sobre as escolhas que fará.

Reflexão: Declare sua libertação de forma definitiva!

AQUÁRIO

Mudanças recentes podem ter ocorrido ou ainda vão ocorrer durante o mês trazendo algumas incertezas em relação aos aspectos materiais e profissionais. Essa mudança pode ser desencadeada por terceiros, sendo uma oportunidade do universo para você se dedicar ao seu propósito responsavelmente e genuinamente, mesmo que não haja garantias. É uma questão de confiança, segurança pessoal e, acima de tudo, gerenciar seus sentimentos sem se perder neles. Tome cuidado para não se envolver demais ou de menos nas situações, mantenha um equilíbrio confiante em sua postura e, se necessário, aproveite seus conhecimentos ou busque se aprimorar por meio de novos estudos para ganhar mais segurança ao assumir novos riscos. Emocionalmente, é um bom momento para vivenciar e aprender mais sobre sua segurança pessoal. O conselho final é manter o foco e não se distrair.

Reflexão: Comprometimento é trabalhar com determinação para alcançar aquilo que você deseja, mesmo diante das mudanças.

PEIXES

Fique atenta a acontecimentos inesperados ao longo deste mês, pois oscilações mentais podem afetar sua energia, inclusive em relação a questões e resultados materiais. Tome cuidado com desentendimentos e discórdias, e mantenha um diálogo aberto para resolver conflitos. O tarot de Julho mostra que será importante trabalhar as dúvidas que corroem sua mente neste período. Evite agir impulsivamente por rigidez ou egoísmo, e cuidado para não aceitar situações que prejudiquem sua autoestima e amor-próprio. No aspecto emocional, lembre-se de que o sucesso está no acordo e não em ganhos unilaterais. Avance, revolucione seus passos e conceitos, desde que estejam alinhados com seu propósito de vida. Como conselho final, as cartas destacam a importância de você buscar harmonia, elevar sua fé, consciência, e conciliar opostos sendo flexível sem se afastar de seus objetivos genuínos.

Reflexão: O pior cego é aquele que se recusa a enxergar a realidade diante de si.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia Também

Tarot

A partir de domingo (9) teremos o trânsito de Marte em Touro. O tarot traz mensagens para cada signo do zodíaco

Astrologia

Descubra, aqui no João Bidu, como os astros influenciam a sua participação na quadrilha, no arraiá e nas brincadeiras típicas da festa junina

Astrologia

O resultado do tarot em Junho chegou! Vem com a gente descobrir o que as cartas revelam para seu signo este mês

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...